A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, novembro 24, 2005


Então como vão as minhas meninas? Eu vou assim assim:
- ainda tenho uma nódoa negra enorme no braço onde tirei sangue (pareço uma agarrada), está horrivel preta, roxa, verde e amarela;
- ontem fui ao dentista e gastei 85€ para voltarem a reconstruir o dente que o outro dentista me partiu, e azar dos azares vou ter de ir reconstruir muitas vezes pk é um dente muito chato para se arranjar, maldita a hora em que fui ao dentista limpar os dentes... limparam mas partiram, mas ontem o dentista disse que tinha uns óptimos dentes, sem problema algum.... tirei pela primeira vez uma radiografia aos dentes, são bonitinhos até;
- depois deitei-me ontem com umas dores de cabeça e ainda continuo, já tomei 4 comprimidos e não me passa, horrivel, não estou com nenhuma disposição para estar a trabalhar... o que vale é que não há muito para fazer!;
- e estou com TPM, mais mal disposta tou, irritadiça, e sem pachorra para nada, estou uma CHATA. E fome por incrivel que pareça nem fome nem vontade de comer tenho, vou é beber um galãozinho para aquecer as mãos que estou super frias, hoje está um friozinho bom! (intervalo com buscar o galão à máquina)

GALÃO que galão a máquina comeu os meus 50 cêntimos!!!! Que raiva! Agora olha vai ser um iogurte corpos danone de morango... o que já não é mau!

Acho que estou mais magrita, não sei qto pk época TPM não se pesa, pk roupita mais larguinha e ontem um amigo meu que já não me via há um tempinho disse que estava mais magrita! Assim pouquito mas é bom ouvir, e o meu amor também diz que de cara estou mais magra e noto nas pernas tb, pk as calças estão mais larguitas, a barriguita é que nem por isso! Acho que vou começar a fazer como vçs dizer o que como todos os dias, li um artigo relacionado com o Reductiil em que as pessoas que anotavam tudo o que comiam perdiam mais peso, acho que vou começar a fazer isso! Mas o almoço é sempre o mesmo por norma é sopa+ fruta ou sobremesa de soja ou iogurte e de vez enquando sumo ligth, almoçom só isto pk agora janto para não deixar a minha mãmã comer sozinha, mas normalmente é sopa o meu jantar, carne nem por isso, peixinho sim.

Bem lindas não tenho mais novidades e tenho de ir com a minha colega ao café pk ela n trouxe nenhum iogurte nem sumo, por isso vou com ela.

Beijocas grandes

P.S- ando a por o meu site para o Natal, ainda está muito despido... mas vai ficar lindinho!


4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o bloguinho tá a ficar super giro!continua assim.a dieta ao k parece vai bem,não é?ainda bem pk a minha tá mmmaaalll...mesmo mal.amanhã vou apanhar um susto logo de manhã,qd me pesar.agora,tou-me aki a lembrar:já visitaste o meu kantinho?NÃO???é laurita.blogs.sapo.pt.se kiseres,aparece!serás mt bem vinda.fika bem e beijinhos.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é klaro k vou ao encontro.e tu?kero-te conhecer!até lá...beijões.

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi linda do meu coração!!
Ah... receber elogios, dizendo q estamos mais magrinhas é uma benção, né? Até ficamos mais bem dispostas e td! Que maravilha amiga! Fico muito feliz por estares de facto a emagrecer! Tenho a certeza q terás uma surpresa mt agradável quando saltares pr balança ;)
Olha, de facto, escrevermos quilo q comemos ajuda imenso pq temos mais noção dos erros q cometemos e não voltamos a fazer o mesmo nos outros dias! Vamos começar as duas a fazer isso, ok?
Quanto aos dentinhos: enfim... no coments... Tiveste de gastar tanto dinheiro por causa da estupidez de outro médico!! Pffffff!! Isto é mesmo revoltante!!
Bem miga linda... Fica bem e UM BOM FIM DE SEMANA PR TI***BEIJO**BEIJO**

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, o encontro está marcado vê o meu blog ou o da Pat!!!!!!!! beijinhos

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial