A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, dezembro 04, 2005

ADOREI!!!


2º Encontro das Blogueiras Light Portugal
Primeiro que tudo vou dizer que adorei o encontro, adorei todas as meninas são realmente umas queridas... e todas muito lindas e amorosas... adorava ter ficado mais tempo para poder conhecer melhor todas elas, mas passo a explicar o meu motivo e não sei se repararam estava assim como que meio triste e simplesmente triste...
Então é o seguinte:
- Sexta feira: os pais do meu amor foram de fim de semana para o alentejo, entretanto o meu amor veio para cá para casa na sexta-feira, tudo começou nesse mesmo dia... sai do trabalho, telefonei-lhe e perguntei o que estava a fazer, e ele disse que estava a fazer um trabalho para a faculdade, então disse-lhe que como era cedo ia dar uma volta pela baixa, a ver se comprava uns sapatos e umas calças de ganga que me fazem falta... então andei pelas lojas a passear também para lhe dar mais tempo, já que estava a trabalhar.. então qdo eram quase 7 horas da noite fui para casa dele, para depois irmos para minha casa... quando cheguei lá vi que estava mal disposto, entretanto disse-me "Catarina chega aqui à cozinha" e eu fui e ele disse que a mãe dele disse para levar umas coisas connosco... remexeu um pouco no que lá tinha, e derepente fecha a porta e diz: "olha pronto não levo nada já que não dizes o que queres e também já estou farto de carregar coisas de um lado para outro", e compreendi pk já levava as coisas dele, livros, computador portátil, etc... e disse-lhe não é preciso pk tinha comer em casa também. Entretanto, e fiz mal... enquanto ele arrumava fui ver se tinha mais tralha que o pai dele costuma trazer (canetas, bloquinhos, etc), mas ele é que diz sempre se precisares de algo tira... entretanto vi os relógios e estava um muito giro e disse dá-me, tipo criança (fiz mal tb eu sei!), depois ele disse muito bruto "tb não podes querer e pedir tudo"... bem ai pronto, explodi e disse até parece que te estou sempre a pedir coisas e que está sempre a gastar dinheiro comigo...eu estou sempre a dizer, não quero nada, não gastes o dinheiro... bem uma discussão que fiquei logo mal disposta mesmo... claro fiquei nervosa, chorei... Pk acreditem se lhe peço algo é sempre na brincadeira, pk tudo o que preciso compro com o meu dinheiro, nunca exigi nada, nada mesmo...mas depois lá passou...entretanto como já vinhamos tarde não tinha tempo para cozinhar então disse se não queria ir ao chinês (eu, ele e a minha mãe), lá fomos (comi muito pouco, estava supermal disposta do nervossismo)... entretanto qdo saimos ele disse se não queria ir às Palmeiras (um centro comercial aqui perto) e eu disse que sim se ele quizesse... lá fomos, demos uma volta e entretanto eu disse queres alugar um filme ou assim... e alugámos (uma porcaria de um filme polaco/japonês), deitámo-nos eram 2 da manhã;
- Sábado: levantei-me eram 8:30 da manhã (com o despertador do meu amor), fui ver televisão pk ainda era cedo para os acordar, fiz a bainha das minhas calças enquanto via televisão, entretanto eram 10:30 a minha mamã acordou, vesti-me e fui acorda-lo eram 11 da manhã a dizer que estava com fome e ia tomar o pequeno almoço com a minha mãe e se ele não queria se levantar para vir tb... não quiz estava com sono, fui tomar banho, vesti-me e ai acordei-o eram 12 horas, super tarde, já tinha começado a fazer o almoço, para me despachar para o encontro, mas tb não estava muito preocupada porque ele ia comigo. Entretanto ele fez mais um pouco do trabalho, almoçámos (comi super pouco ainda estava cheia do pequeno almoço e tb não queria comer, sem apetite mesmo) eram 14 horas e ele diz: "olha já não vou contigo lá ao encontro, tenho muito que fazer, ontem quizeste alugar um filme, deitei-me tarde e ainda não fiz nada"... e eu disse podias ter dito mais cedo pk tinha-me despachado mais cedo, até mesmo tinha ido lá almoçar... pronto mais uma discussão acessa. E lá dissemos coisas um ao outro, ferimo-nos um ao outro com as nossas palavras... eu pk lhe disse que ele tb quiz alugar o filme, ele tb quiz se deitar tarde, ele que sempre que lhe telefono ou está a ver um filme, ou está na fnac a comprar um filme e depois põe-se a ver (como foi na sexta feira), e que ai não se preocupou em estar distraido, e que ele sempre que é algo para mim não o faz ou faz sem vontade... e ele pk me disse que eu era culpada por se levantar tarde e por não querer que ele acabe o curso, que faço com que perca tempo, etc, etc... claro está, disse tudo bem, não queres não vás, tenho passe, sempre andei de transportes e ando todos os dias para ir trabalhar, não era por ir até à Expo que não iria, comecei a arrumar as coisas, e a minha mãe ainda se ofereceu e eu disse oh mãe não é pela boleia e sim pela companhia não quer não vai pronto, já estava eu de casaco, chaves e mala e ele vá anda eu levo-te e eu disse que não queria que ia bem sozinha e de transportes, que não queria que ele fosse contradiado e ainda por cima que perdesse tempo comigo... claro uma discussão acessa.. pronto fiquei triste, nervosa, mal disposta, enjoada... chorei o caminho todo até voçês, por isto tudo é que ele não quis estar no meio de todas nós...mas depois dei-lhe um beijo e disse que o amava mais que tudo na vida e não queria que nada, nada mesmo nos pussese zangados um com o outro e que nos afastasse... razão pela qual tb fiquei pouco tempo, pk não queria que ele perdesse muito tempo para ir poder fazer o trabalho.
Durante o tempo que estive com vçs sentia-me tão vazia, como se algo me faltasse, estava desejosa que ele pudesse telefonar a dizer onde estavamos para ficar perto de mim, e para poder partilhar tudo com ele, aquele momento com ele... pk sei que se ele estivesse ali ia apreciar ainda mais o momento... mas não aconteceu só recebi uma msg a dizer que estava no carro à minha espera, e foi por isso que me vim embora cedo e deixei-vos. Depois qdo cheguei lá, azar dos azares imensa gente a pagar o parque (Noddy lixaste-me), ai fomos pagar e disse-lhe que sentia que ele me estava a escorregar de entre os dedos, não o sentia... como se estivesse a perde-lo... e chorei... mas ele disse que não, que me amava e pedia desculpa de não estar lá, mas não se sentia bem... e compreendo, se nem eu me senti! Mas eu disse que queria que ele fosse comigo para poder partilhar o momento com ele, para partihar mais uma pequena coisa da vida, conhecer as meninas que tão bem falo dos blogs..mas não aconteceu! Fico triste e choro enquanto escrevo... sinto-me em baixo... depois de quase 3 anos de namoro, discussões 2 dias seguidos.. é demais para mim.. Odeio discussões! Fazem-me sentir vazia! E ainda por cima apanhamos um trânsito horrivel até sairmos de lisboa (desta vez quem me lixou foi a árvore gigante de natal). Bem mas depois fomos ao supermercado, comprar pãozinho para lancharmos, comemos... ficámos bem... e ajudei-o no trabalho... ele jantou mais a minha mãe, sopinha... fiz-lhe uma sandocas ao lanche da noite... e deitámo-nos! Dei-lhe muitos beijos, disse que o amava muito e não queria mais discutir com ele, e ele disse que de vez enquando é necessário falar não discutir para podermo-nos entender... eu sei que ultimamente ando mais nervosa, não sei porquê, sinto-me mais triste, sem tempo para nada, dividida...mas eu odeio discutir! Mas estamos bem!
- Domingo: hoje acordámos um pouco tarde eram 11 horas, tomámos o pequeno almoço, continuei a ajudá-lo no relatório... ficou ainda alguma coisa por fazer.. mas tentei ajudá-lo o mais possivel! Depois já eram 16 horas qdo a minha mana telefona a dizer se já tinhamos acabado o trabalho, e eu disse que não e que se calhar ia para lisboa para ajudá-lo... logo levei com uma carraspana estás a semana toda com ele e nem vens ver o teu sobrinho...comemos uma sopinha instantânea, pãozinho e sumo de laranja... falámos novamente do que se passou, e de outras coisas, eu disse que não ia com ele, que ia ficar em casa, que estava farta de me estarem sempre a puxar para aqui para acolá, que me sinto cansada, que me sinto sozinha, que me sinto triste, que me sinto angustiada.... ai amigas olha estou mesmo mal! Já nem sei o que escrevi o que escrevo, as lágrimas correm-me, sinto tão sozinha, não fui com ele e ele foi zangado a dizer que tenho medo do que a minha mãe e a minha irmã dizem, mas esta é a minha casa... tenho a minha familia e ele também é a minha familia...mas não vive aqui... temos cada um a sua casa...e muitas vezes eu fico lá e ele poucas vezes fica cá...e ele disse que a vida dele era lá... e a minha é aonde cá lá cá lá... ai que baralhação... não quiz ir, não quero ficar... desculpem tá mas... já vos estou a chatear com as minhas tretas.
Mas tb utilizo o blog para descarregar as minhas angustias!
Não o quero triste, não o quero zangado, não o quero aflito com os estudos... agora sinto-me arrependida de tudo o que fiz o que disse... ele foi embora tão zangado comigo! Sabem é uma aflição tão grande pensar que algum dia poderei ficar sem ele...
Bem meninas mas vou só acabar a dizer Obrigado por tudo, voçês são lindas e simplesmente adorei aquele bocado que lá estive... BRIGADO!
Beijos grandes e até...

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ó miga...fizeste-me ficar com a lágrima ao canto do olho...mas fizeste mt bem em descarregares o k sentias.o blog tb serve para isso.eu realmente axei-te caladita...até meti conversa acerca do rodrigo e pergunteo onde era o park dos poetas mas pensei k eras assim mesmo:caladita!ou tavas envergonhada...agora,percebo o pk!mas se deus kiser tudo se vai resolver da melhor maneira.olha,o k te vou dizer a seguir foi um "conselho" k a vida me deu...por mt k se ame um namorado,nunca o "trocar" pela familia.eu qd namorava,era louca pelo meu namorado(hj marido)ao ponto de por vezes deixar de lado amigos e familia só para estar com ele.hj arrependo-me bastante disso.não devia ter deixado,principalmente,a minha familia por vezes em segundo plano,só por causa dele.embora o amasse mt e amo,a familia deve estar SEMPRE em 1º lugar.é só um conselho k te dou.pk o k se passou contigo estes dias,tb já se passou comigo há uns anos atrás.fika bem.sê feliz.beijinhos e um ótimo fim de semana.

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ups!!!estikei-me no comentário...

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá que bom saber que temos as duas o mesmo nome!! Quando li o teu post, fez-me sentido o teu modo de estar no sábado, sinceramente achei-te triste...mas pensei que poderias não te sentir à vontade, mas esse olhar muitas vezes no chão deu para perceber que algo se passava....Olha as discussões servem muitas vezes para reflectirmos, partirmos pedra e andarmos mais um patamar na relação! Mas o ideal é esclarecer e não ficar depois com mágoas, porque estas acumulam-se e estragam...se ficaram falem muito...tudo se resolve a sério!! achei-te muito bonita como te disse pessoalmente!! beijinhos

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola linda........
és muito mais linda pessoalmente, de facto estiveste muito calada mas julguei que fosse só vergonha, agora entendo o pq!!! Mas vais ver que conversando sobre o assunto tudo se vais resolver pelo melhor, vai com calma....tb adorei conhecer-te....uma optima semana..um beijo

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

P.f., n me leves a mal... disseste "Não o quero triste, não o quero zangado, não o quero aflito com os estudos... agora sinto-me arrependida de tudo o que fiz o que disse... ele foi embora tão zangado comigo! Sabem é uma aflição tão grande pensar que algum dia poderei ficar sem ele...".
Compreendo e respeito os teus sentimentos, ok? Mas vou fazer um comentário de quem estáde fora da situação e nem sequer vos conhece bem:
Preocupas-te mto c ele, e tu? Tens de pensar no q é melhor p ti. N tenho dúvida, pelo q contas, q vcs amam-se de verdade, mas n deixes a relação entrar nesse caminho da auto-destruição! Tens de te impôr mais! Claro q custa, mas tens de ter paciência!
Tb estás a tirar a carta, n estas? Podes dedicar algum tmp a isso e ja ficas mais independente e podes ir ter c ele mais vezes!!
Pensa bem em ti, nos teus objectivos, no q queres p ti. Como gostas dele, claro q é um "objectivo", mas tens de deixa-lo sentir a tua falta, tb n o podes "sufocar"!
Peço desculpa a ti e ao teu namorado por estar a opinar, mas n podia deixar de dar a minha opinião.
Anima-te!
E se ele te deixar? É o fim do mundo? Nããããoooo!!! E se n deres tanta atenção a tua família, é pq n gostas dela? Nããããooo!!!
Pensa nisto td e concentra-te mais em ti, no q real/ queres e pede apenas aos outros q te respeitem!!
Beijocas!!

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó miga tem cuidado contigo..realmente disseste-me q estavas maldisposta mas nao percebi o qto..e achei estranho a pressao do teu moço a esperar no estacionamento e o teres de ir embora mas agora já entendo melhor...cuida de ti linda e mantem um espaço e um tempo pra ti..o nós é mto importante mas o eu tb..se precisares de falar, ou de tomar um chazinho já sabes q podes contar comigo sempre..jnhos gdes e um gde xi-coração

12:18 da manhã  
Blogger RuRafael disse...

Agora compreendo! No encontro, achei-te longe, distante, quase que nem ouvi uma palavra da tua boca...
Cati, sei que o amas por demais, mas pensa em ti, e no teu bem estar.
Andamos a atravessar uma ma' fase, mas havemos de ultrapassar.
Tu es Linda, cara laroca, sorriso bonito... Animo amiguita.
Beijocas, Rute

ps. Espero ver te melhor da proxima vez.

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu apoio o comentário da Arquette a 100%... Assino por baixo! Não te podes anular por ninguem!!!Alimentar o amor? Sim! Fazer miminhos? Sim! Evitar discussões? Sim! Fazer cedencias? Sim! Mas os dois!!! Se fazes cedencias e dps te sentes mal... Se te calas e dps te sentes revoltada é mt mau! Não fales antes de pensar... Mas fala! Escolhe melhor as palavras! Ama e dá de ti... mas exige o mesmo em troca! Sê tu prórpia! E se por acaso um dia a vossa relação acabar... Posso-te garantir que não morres! Sei do que falo... já passei por um divorcio! Vive a vida... mas, feliz! Não vivas angustiada a tentar fazer os outros felizes! Um beijinho muito grd! :) PS. Estavas linda nas fotos :P Maf

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial