A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, dezembro 02, 2005


Olá amigas!!!

Pois é mais uma sexta-feira, estou desejosa de chegar o fim de semana, sim já é amanhã o encontro ai que nervosa estou... novidades não há assim nenhuma de especial... a não ser que ontem me pesei e deu 75,5 kg na minha balança ou seja -500g, não é mto mas é alguma coisa... ou seja já falta pouco para chegar aos 74,5kg que tinha há uns meses... e depois faltam mais alguns para chegar à meta.

Hj enquanto tomava banho pensava: "Aí meu Deus, vem ai o Natal, sonhos, doces, bolos"... não que eu seja mto de doces mas sempre há aquela tentação... então estou aqui a pensar como resolver esse assunto, ou seja... acho que vou andar a pesquisar doces ligth para fazer um para mim para não engordar nesses dias..ou então não comer mto, pk nos últimos dias não tenho tido muita fome, como dentro das medidas... claro que de vez enquando ponho o pé na jaca...mas não muito e se emagreço é pk estou a fazer as coisas direitas não??? A única coisa que eu sei que falta são as idas ao ginásio... mas sabem fui na terça feira ao ginásio, tive uma quebra de tensão pensei que ia desmaiar ali no tapete, estava já há 32 minutos a andar no tapete ia fazer 35 minutos, e acho que é por andar a comer pouco então nesse dia tinha comido: pequeno-almoço- torrada com leite com café; lanche da manhã- iogurte; almoço- sopa e iogurte; lanche da tarde- iogurte com bolachas de àgua e sal... ou seja, pouco acho eu! Então senti-me mesmo mal... então nos dias que vou ao ginásio tenho que me alimentar um pouco melhor senão... Mas sei que tenho de ir pk aquela banhita na barriga não sai senão com uma boa ginástica... hj não vou pk tenho que ir às compras, mas o meu amor já refilou comigo... hihihi!
E o vosso feriado como foi? O meu foi passado em casa no aconchego do lar com a minha mamã, ela está constipadita, e então ficámos em casa e não fomos ver o meu sobrinho... dormi muito mesmo, ai soube tão bem! Também com a chuvada que teve lá fora não dava nenhuma vontade de por nem o pé lá fora!

Hoje também está um dia de chuva, logo de manhã apanhei uma molha daquelas, caiu uma carga de água... molhei as calças todas, mas já está a ficar um solsinho bom... espero que a chuva não volte.

Então meninas lá nos vemos amanhã no encontro das blogueiras! Vou levar a máquina para tirar montes e montes de fotos... o meu amor se calhar vai comigo!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá!
o meu nome é bia, tenho 25 anos e comecei agora um blog de emagrecimento. és uma das minhas inspirações para conseguir alcançar a minha meta. visita-me!

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uhmmmmmmmm e sabe tao bem ficar em casa no quentinho...beijufas cuscas ate amanha

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, é o que eu digo, esta semana houve muitos emagrecimentos e de 500 graminhas boas já vi 3 meninas e eu tb lá estou!! beijinhos e até amanhã

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alloah:)
parabéns pelo peso perdido, eu tb emgreci 500 gramas e estou super feliz com o resultado! não é nada pouco não!
bjs* e bom fim de semana* espero num próximo encontro tb poder ir*

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

beijinhos e até amanhã.dorme bem!

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hehe, lá estaremos!! :)

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ADOREI...

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial