A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Com quase uma semana de atraso...mas mais vale tarde do que nunca!


Oi meninas!

Desculpemo atraso de fazer um post para voçês mas... não consegui mais cedo fazer essa pequena mistura de todas nós.

Agora o encontro, simplesmente adorei vçs são mesmo o máximo, simpáticas e lindas de morrer. Agora cada uma:

Titta - estás mesmo com carita de mãmã e estás muito linda, não disse? Que todas as mamãs são lindas, e estás elegantérrima, don´t preocupes! E és super querida, adorei dar-te uma festinha na barriguita, foi pena ficarmos longe, mas eramos tantas.

Laurita- uma querida, estavas tão contente, a tua cara irradiava felicidade... e o teu filhote joão tadinho foi tão triste embora... fiquei com pena que não tivesses ficado mais tempo, es muito bem disposta, e olha vai sempre deixar coments ao meu blog eu adoro e não chateias nada. Para a próxima fica mais tempo tá?! Linda obrigada pelas msn!

Caralinda - esse nick é mesmo teu, pk tens mesmo uma cara linda, és tão bonita, e esses olhos verdes menina... uau! :) E claro Catarina como eu sou pode ser boa pessoa, simpática, faladora, sorridente... e gorda? Aonde? és uma elegância, super modelo mesmo. E sim sou da opinião da Titta, bébés é o melhor que há, eu adoro o meu sobrinho, não tenho é condições para ter um bébé!

Cat - uma querida, realmente és um exemplo estás linda, magra, elegante e és mesmo a nossa generala... adorei mesmo falar contigo, sim o pouco que falámos...e sim um dia melgote para um cafézinho, trabalho aqui perto do Marques de Pombal!

Arquette - uma brasileira com sotaque de tripeiro? Muito giro mesmo! És super simpática, envergonhada para tirar fotos?? Para a próxima não me escapas ouviste? Adorei conhecer!

Elsa - muito simpática e querida também... fizeste-me lembrar eu há uns tempos, foi pena não teres levado a tua filhota ela pareceu-me um amor também nas fotos... fica para a próxima.

Pat - muito faladora, senti-me muita à vontade... falei com ela e com a cat de medicamentos, dieta, operação... e adorei, é assim uma pessoa que irradia boa disposição e é uma menina muito bonita, e nada gordita, para mim és magra e estás bem, mas nós queremos é ser super modelos, hihihi!

Xuxuzinha - falei pouco mas o sorriso diz tudo, muito bem disposta, pena não ter falado mais mas estavamos longe! Gargalhada espectacular!
Isaloura - e o seu sotaque do norte, bem magra, miss mesmo... temos que fazer uma faixa, Miss Blogueira ligth... muito simpática, acompanhada pela sua cara metade e pela sua filhota, são todos um espectáculo mesmo!

Rute e o seu filhote lindo - umas fofuras os dois, o bébé bem adorei lindo lindo, e a Rute muito simpática e mãmã mesmo!

Cuscas - uma mãmã e peras, com os filhotes que se portaram super bem a aturar tanto mulherio... é uma simpatia, e super bem disposta!

Katraia - falei pouco contigo, pareceste-me assim caladita como eu... não estavas triste pois não? Para a próxima temos as duas que mostrar o nosso sorriso, ficaste longe de mim, mas pareceste-me muito querida mesmo.

Mafalda - não conhecia mesmo, pk não tem blog, mas achei o máximo ela aparecer, tens um ar muito meigo!

Bem resumindo todas queridas todas lindas todas super!
Bem meninas, estou desejosa de repetir a dose, para falar e estar mais tempo com todas voçês!
Obrigada tb todo o apoio e todos os conselhos que me deram... mas estou bem melhor, o stress passou um pouquito. Crises de gaja! HIHIHI!
Agora desculpem mas hoje o meu sobrinho teve comigo a tarde toda a dormir no meu colinho, aiaiai... ainda o vicio...mas sabem que ele não gosta muito de colo e no meu adora, a minha mana e mãe dizem que é das mamocas ele sente-se aconchegado e adora, e não gosta lá muito do colo nem da mãe nem da avó... ai qdo tirar as mamocas já não vai gostar tanto! Então tb tenho de por uma foto dele, ele está mesmo lindo, tão fofinho mesmo...

Já tem cada bochecha e carda pernão que devia ver... já tinha saudaditas dele, então hoje a minha mana e cunhado vieram cá almoçar e foi bom.... pk aproveitei bem o meu lindo menino, pois este fimde semana tenho de ir à charneca fazer a árvore de Natal do meu amor! Ainda só fiz uma prenda este ano o dinheiro está curto e as prendas vão ser reduzidas mesmo... só vou comprar para mãmã (que já está), mana, sobrinho, amor, e amiga Sofia (já está)... o resto têm de me desculpar mas 500€ e sem subsidio não dá para alargar para além das despesas!

Lindas e adorei a ideia do postal, é uma ideia linda mesmo! Apoio 100% e também o almoço com todas as blogueiras!

Um recado para a nossa Loira, sempre que precisares manda mail, telefona e falas no msn (apesar de ter vindo muito poucas vezes à net cá em casa, no trabalho n tenho), podes estás à vontade! Espero que esteja tudo bem contigo! Beijos


7 Comentários:

Blogger Biológica disse...

Olá!! quantos mais post´s vejo sobre o encontro, maior é a pena de n ter ido! Teria adorado confratenizar com tds as meninas. Tu és bonita e estás bem, mas quando perderes o restantes kgs e fizeres a operação, vais fikar lindissima.
Ah! Reparei num pequeno pormenor na tua montagem de imagens, esqueceste de colocar setinha com o nome da Rute! a montagem está muito fixe. Parabéns, tens um sobrinho lindo. beijitos**

10:55 da tarde  
Blogger caticosta disse...

Rute desculpa esqueci do teu nome! É que fiz a montagem já quase a dormir ontem à noite!

Bem então a rute é a menina com um sorriso lindo com o seu filhote rafael ao colo!

Desculpa

Beijos grandes

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que jeitosa para fazer arranjinhos fotográficos!!! Obrigada pelos comentários à minha pessoa, ultimamente tenho andado com um babete!!! Beijos grandes e bom fim de semana.....

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

adorei a parte das "crises de gaja"...um must!tb gostei da montagem.tá mt gira.parabéns!aí qd a rute vir k falta o nome dela...!!!vai ficar como eu qd não vi o meu nome na lista da cat,para o encontro...lol.não vai nada...o rodrigo tá lindo.mt fofo!linda,tens msn?fika bem e um bom fim de semana.ah!a charneca do teu mor é do lumiar ou da caparica?só por curiosidade...e se kiseres dizer,claro.comigo,tás á vontade!

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amei a montagem tá mto linda mesmo!!! ah e fiquei chocadissima contigo a chamar-me "magra e elegante"!! nunca me chamaram isso :) mm q nao seja verdade obrigada pela massagem no ego :)) jnhos gdes amei conhecer-te linda..és uma querida (embora estivessemos as 2 em baixo de forma por causa dos nossos relacionamentos achei-te mto simpática)

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada Linda :) Eu sei que posso contar ctg para desabafar :P Deste-me mta força :) Bigada! O teu sobrinho está lindo!!! Quem me dera poder ter já um tb... Parabens! Jokinhas da Loira

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta muito gira amontagem, brigado :D e o teu sobrinho esta muito giro. Mesmo qd o dinheiro nao é muito, o que conta é a intenção por isso umas prendinhas feitas por ti tem o mesmo valor. E por o q ja percebi pelo menos para montagens e trabalho do genero tens muito jeito :D beijinhossssssss

8:27 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial