A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, dezembro 06, 2005


Oi migas passei aqui só para desejar bom dia e dizer que logo à noite vou tentar fazer um post para as minhas lindas... a ver se consigo!
Hoje a balança foi minha amiga, não sei se têm reparado na barrita de peso a mexer, pois é agora já vou nos :
Fiquei muito feliz pk está a dar resultado mesmo!!! E esperimentei umas calças que fechavam mal, apertavam nas pernas nas barriga em todo o lado, o botão não fechava... mas hoje apesar de ainda ficarem um pouquito paertadas já fecham o botão é de molinha, ás vezes salta... mas serviu! Fiquei super contente... mas ainda tenho lá umas que só me serviram (mas claro super apertadas) qdo estava com 74,5 kilos daqui a uma semana pode ser que já serviam... deus queira que sim, elas são lindas adoro!
Pois é meninas quero agradecer o carinho todo vindo destas meninas tão lindas, as minhas companheiras e amigas destes últimos tempos.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hoje tenho a honra de ser a 1ª.Ainda bem miguinha que já tás mais animada.Fico contente pela perda de peso é assim que k kero ver animada e sempre com esse sorriso lindo que tens.Beijinhos

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nossa a caminho de uma verdadeira top model hehhehe, e mais animada é assim mesmo gostei beijufas cuscas

1:27 da tarde  
Blogger me disse...

OI kerida,
tive a ler os ultimos posts e fico muito feliz ke agora esteja tudo bem, nada como uma boa conversa, né?
Tive pena ke não fosse dos melhores dias para ti no sabado, mesmo assim achei-te super simpática e com um sorriso muito lindo... No próximo encontro vamos conhecer as caras metades, alguns maridos tão a preparar uma "comitiva" e não kerem perder o encontro...
Espero ke dê para falarmos mais um bocadinho...
Quanto á balança, foi amiguinha, Parabéns, realmente é optimo kuando vemos o nosso esforço recompensado.
Jokinhas
Elsa

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!!!!!!!! que bom ver o peso a descer!!!!!! já estás mais alegre, nota-se..beijinhos grandes

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Passei pra te deixar um beijo. Mandi

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

yupiiii...a cati tá mais leve!parabéns miga.tu mereces!tás no caminho certo...agora é só continuar!força linda.bola pra frente.1,2...1,2...fika bem e beijinhos.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda querida!!

PARABÉNSSSS miga!!! Tenho a certeza q vai ser sempre a descer, linda!!

Fico muito feliz por ti****

BEIJOSSSS GRANDESSS

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Gostava de poder falar ctg para trocar algumas ideias... mas n encontro o teu mail no blog :) se puderes escreve-me (é importante) didialopes@yahoo.com.br
Beijito

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

BOM FERIADO!BEIJINHOS.

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga...
muitos parabens pelo novo peso, agora é sempre a dexer...um optimo feriado..um beijo

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai aproveitar o ginásio que tens pago!!!

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial