A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, dezembro 15, 2005




Há tanto tempo que não vinha aqui actualizar??!!! Desculpem mas ando assim um bocado sem tempo... mas estou de volta!
Novidades não há muitas... apesar das asneiras que tenho feito.... sim no outro dia ddividi um crepe com banana, caramelo duas bolas de gelado com o meu amor... ai soube optimamente bem!!! Não me arrependo... mas claro ele comeu mais que eu! E hoje até tive medo de me pesar... pensei assim, bem devo ter engordado 1 kilo para ai... mas surpresa minha... deu um pouco menos que 75 kilos, ou seja devo ter emagrecido para ai umas 200 g, não é bom mas... como dizem 100 gramas já é óptimo! Ou seja, falta pouco para chegar aos 74,5kg antes do verão!
Hoje está um frio de rachar, estou geladinha! Sai de casa estavam 6 graus, e ia congelando à espera do comboio! Ma adoro o frio sinto-me bem cheia de camisolas cachecol, blusão de penas, manta (brincadeira)... mas adoro dias de frio e sol! É pena estar a trabalhar dá uma vontade tão grande de ir passear à Baixa Lisboeta... mas não posso tenho de ficar aqui nos telefones, a falar nisso já devia ter feito uns telefonemas... hihihihi! Mas não quero saber! Vou acabar o post!
Já sei quem é a menina que vou enviar o postal.... lá lá lá lá lá!!!! Pois a menina que receber... se fizer o que estou a pensar acho que vai gostar... vamos ver se consigo senão é um postalito normal como os outros mas com muito carinho e amizade!! E espero não me esquecer pk ando assim meio sem tempo! NÃO NÃO ME ESQUEÇO! E qdo é para enviar???

Hoje vou tomar contar do meu menino, o meu sobrinho... pois a minha mãmã e a minha mana vão às compras e o meu cunhado vai a Coimbra, então a tia vai tomar conta do sobrinho lindo! Ai meninas ele está lindo, agora adora conversar... já toma tanta atenção a nós, e vejam só o meu cunhado no outro dia começou a deitar a lingua de fora para ele e ele já começou a imitar!!

Ele hoje faz 2 mesitos, e já está com 5, 450 kg (acho eu que é este o peso)....


Pois é meninas agora é que tenho mesmo de começar a trabalhar... fiquem bem e

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Primeiras.....Lá está a tia babada, axo que fazes muito bem.Já ia deixar uma mensagem no grupo a perguntar por ti.Geladinho sabe tão bem no inverno, é pena n poder comer.Fico contente que esteja tudo bem contigo.Beijos do tamanho do mundo

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tia babada heheheh mas eu era assim com os meus sobrinhos
qd saí de casa hoje marcava 2 graus brrrrrrrrrr que frio mas tb gosto assim do tempo beijufas cuscas

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AÍ O RODRIGO TÁ TÃO FOFO...ESSAS BOCHECHINHAS!FAZ-ME LEMBRAR O MEU PIMPOLHO QD ERA PIKI.AH!QT Á CAMINHADA AO FRIO...ELE ADORA MAS,QD ESTAMOS QUASE A CHEGAR A CASA COMEÇAM AS LAMURIAS...TOU TÃO CANSADO MAS,QD LHE DISSE ONDE IAMOS ATÉ SALTOU DE ALEGRIA.TB TEM K SE HABITUAR PK EM FEVEREIRO VAI TER AULAS DE ATLETISMO PELA ESCOLA E NUMA PISTA A SÉRIO.POR ISSO,AOS POUCOS É MELHOR SE IR HABITUANDO.BEIJINHOS LINDA.E UM ESPECIAL PARA O RODRIGO...

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! :) Só hj vi a montagem que fizeste com as fotos do 2º encontro, ficou o máximo!!!
Vai já para a 1ª página do grupo, ok?
Beijocas! :)

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial