A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, dezembro 26, 2005


Pois é meninas segunda -feira e dia de trabalho, ninguém merece... estou com uma soneira não ando novamente a dormir lá muito bem outra vez, esta noite acordei montes de vezes tal como no dia de natal (deitei-me às 3 da manhã e acorde eram 9:30 da manhã)... mas pronto tinha de vir, apesar de não ter muito que fazer pois hoje é tolerância de ponto por parte de muitas empresas principlamente à função pública... e como estou a fazer um trabalho com contactos da função pública.... hoje não posso fazer telefonemas, claro! Mas isso quer dizer que posso estar aqui no meu bloguito a perder mais tempinho... hihihi! Mas tenho uns dados para introduzir na base que estou a trabalhar, mas é rápido!



Então como foi o vosso Natal?? Eu meu lá foi, familia toda lá comida e mais comida....



Mas acho que até não me portei mal não... claro comi uns docinhos mas não muito, muitos deles eram pouco doces, foi gelatina e mousse de ananás... e clar o meu bolinho de nozes, mas tudo em conta claro! Em termos de comida comida ai foi normal como qquer dia... ou seja, o normal nada de exagero! Será que vai pesar na balança??? Espero que não, mas tb ´se subir, há que começar o novo ano com a dietinha de sempre!

E receberam muitas prendinhas???? Eu recebi mais do q pensava e foram muito lindas todas todas.... Principalmente uma do meu amor... ele deu-me um anel lindo lindo, fiquei tão feliz... mas este ano ele não foi ter lá a casa comigo, fiquei tristinha pk queria ter estado também com ele ontem... mas com também vinha hoje trabalhar... ele deve ter optado por não vir, pois estava com a mãmã dele (o pai que é médico foi trabalhar no dia 25), e fez bem, mas senti-me tristonha!

Mas amor tu és louco gastaste muito dinheiro.... obrigado meu lindo... Amo-te muito muito!

Estou muito triste e contente ao mesmo tempo.... recebi o postal da Ninha (Obrigada linda tb pela prendinha) e da Isaloura...mas não recebi da minha miga invisivel.

Já sei que a menina para quem mandei recebeu o meu postalito e a minha lembrancita... espero que tenhas gostado Xuxuzinha! Agora a menina que ficou de me enviar o postal:AONDE ELE ANDA? HÃAAA! (brincadeirinha)...

Hoje também deixo aqui os meus Parabéns para a minha linda amiga Ana Sofia, espero que tenhas um dia de Aniversário cheio de boas surpresas e com todos os que mais amas... já se que o teu amor vem ai do Algarve para passar o dia contigo, que bommmmm!


PARABÉNS PARABÉNS LINDA!!!

Bem não há mais novidades.... Então despeço-me com:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá ainda bem que o teu Natal foi bom...e o anel deve ser lindo!!! Eu na noite de Natal não exagerei agora no dia de Natal foi um horror, hoje estou com uma dieta muito light para retomar...Sopinha e frutinha ao almoço, ao jantar vou fazer canja de galinha caseira!! beijinhos

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

SEMPRE RECEBESTE A PRENDINHA K KERIAS:O ANEL...K BOM!É NATURAL K ELE TENHA OPTADO POR FICAR COM A MÃE.AINDA POR CIMA SE O PAI FOI TRABALHAR...PODE SER K PARA O ANO JÁ TENHAM O VOSSO CANTINHO E ASSIM POSSAM PASSAR O NATAL TODOS JUNTOS.KEM SABE NÃO É AMIGA???AINDA BEM K O TEU NATAL CORREU BEM.O MEU TB,FELIZMENTE.BEIJINHOS DOCINHOS.

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!!

Que bom que o teu Natal correu bem e, até foi bem light! Olha, eu já não posso dizer o mesmo, pois "atirei-me" aos chocolates!!! Nem te digo nem te conto! Nunca me tinha acontecido isto... Mas pronto, agora há que retomar né?

Ah... Um anel!! Que lindo que deve ser!! E se o teu amor gastou esse dinheiro é pq sem dúvida mereces amiga!!

E fico feliz tb de teres gostado do postalito e da pequenina lembrança ;) Foi pouquinho, mas com mt gosto! E eu tb tou tristita pq ainda não recebi o postal da amiga secreta :( A ver vamos se hoje tenho uma surpresa qd chegar a casa, qui ça?

UM BEIJO GRANDE E BOA SEMANAAAA

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial