A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, dezembro 29, 2005





Oi minhas queridas!

Isto aqui anda tudo muito apagado... por onde andam meninas que não dão noticias???

Xuxuzinha recebi o teu postal adorei, mas eras tu a minha amiga invisivel??? Andava eu a reclamar e recebi não 1 mas 3 postaisitos... fiquei maravilhada.

Olhem eu queria mandar um postal a cada uma, mas o tempo é pouco e como amanhã já é sexta sei que não chega a tempo de desejar um bom ano por isso não enviei... Por isso espero que tenham umas boas entradas no ano que ai vem 2006.

Um brinde ao novo ano e que ele traga tudo de bom e tudo o que desejamos.

Agora uma noticia muito importante.....

Hoje faço 3 anos de namoro com o meu amor Vasco... ai que bom! Ainda parece que foi ontem, o tempo passa a correr... todos estes minutos, horas, dias, semanas, meses e anos que passaram foram tão bons... claro com algumas mas poucas discussões, mas o balanço é todo positivo... senão tb chateava ser tudo cor de rosa, né?

Pois eu não comprei nenhum presentinho para ele... ai ai! É que gastei muito dinheiro no Natal e como não recebo subsidio de Natal... só tenho mesmo o ordenado que é pouco mas... vamo-nos oferecer um jantarinho em algum restaurante romântico, de preferência, ainda não sei qual... mas tb não pode ser muito caro!


E se der ainda tempo, pk podemos ficar presos no restaurante, pk pode ser um pouco demorado, vamos ao cinema ver "A noiva cadáver" os novos bonecos animados do Tim Burton que adoro! Pelo menos são do género do Estranho Mundo de Jack que amei! Era bom se conseguissemos ir, senão namoramos namoramos namoramos e namoramos...

De resto está tudo na mesma, alimentação equilibrada... peso não sei não me peso há algum tempo, não por medo mas por falta de tempo... a balança ainda se zanga comigo! HIHIHI!

Era para por uma foto do meu sobrinho mas esqueci-me do cabo para fazer o download das fotos por isso... fica para a semana. Estive com ele nos últimos dias ele está um espectáculo, desta vez consegui tirar duas fotos com ele a rir está tão lindo depois veêm.

Amor amo-te muito cada dia que passa sinto-me cada vez mais feliz de te ter ao meu lado... espero que continuemos a nos dar bem, a nos respeitar, a ser bons amigos e claro a nos amar. É como tu dizes nós completamo-nos eu sou a porca tu o parafuso.... Beijos e até logo!


Às minhas meninas não digo até logo mas sim até amanhã, sim amanhã é dia de trabalho!

Beijos

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

para que presentes? pensar em dinheiro??? (falas muito nele, a felicidade não depende só dele) podem ter o melhor presente de aniversário sem prendas.. o que interessa é estarem juntos e felizes..
espero que sejas feliz ao lado do homem da tua vida....

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Era eu sim a tua amiga invisivel.Parabens, espero que namores muito, muito e muito e que sejam MUITO FELIZES.Parabéns linda e beijinhos.

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 anos de namoro, Cati :)

É assim mesmo!

BEIJO*

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

k giro!!!eras a amiga invisivel da xuxuzinha e ela a tua...k engraçado.vês???em vez de 1 recebeste logo 3 postalitos...vale mesmo a pena esperar!parabéns pelos 3 aninhos de namoro.VASCO:trata bem dessa menina k ela vale ouro!beijinhos docinhos.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! É só para te desejar Bom ano de 2006, repleto de saúde e muita paz! Continuação de boas festas! Desculpa os comentários de médico ao teu blog!Beijinhos, claudia!
E é verdade... parabéns pelos 3 anos de namoro com o Vasco! Beijinhos para os dois e bom ano para ti, para ele e para as vossas famílias!

2:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não sou juiz, mas espero que sejas punida no ano de 2006 com a pena agravada de 366 dias repletos de saúde, felicidade, dinheiro, loucura que baste e muito Amor. Beijinhos

Espero que a comemoração do vosso aniversário tenha sido de Arromba!!! eheh

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Q lindo... parabéns pelo niver de namoro... q Deus conserve esse amor... estou passando por aqui pra desejar um feliz 2006 e dizer q estou de blog novo... me visite ok? Beijos

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olah :)
Desejos de um FELIZ ANO NOVO 2006
repleto de muita Paz e Prosperidade!
Que neste novo ano que se inicia
todos os teus sonhos se realizem!
Bjos*

4:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Feliz 2006! Bjs! :)

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens pelo aniversario, masi importante q a prenda vai ser a recodaçao desse dia, e um jantar romantico de certeza que vai ser memoravel. beijinhos e bom ano

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mto Parabensssss!!!! Feliz 2006!
jnhos gdes

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial