A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, janeiro 20, 2006



OIIIIII!!!

Como estão as minhas meninas? Não tenho tido tempo para vos visitar nem deixar mensagem... pk ando aqui entretida entre telefonemas e numa mudança do meu blog... já viram como está lindinho, lá consegui achar um site onde posso mudar a cara do meu blog sem perder os meus preciosos comentários... e adorei o tema da Betty Boop, sexy, feminina, elegante e muito valente.
Pois eu cá vou... ainda não me passou lá muito a neura mas estou melhorzita claro, e obrigada pelos vossos comentários carinho e amizade, adorei mesmo do fundo do coração.......no outro dia fui à entrevista da Tv Cabo, olhem uma treta das grandes, ficava a ganhar mais 80 € do que aqui, e a trabalhar das 16-23 horas, e sábados... compensa? Acho que não, mas até Maio irei arranjar outra coisa melhor espero eu.
Pois meninas, vi que está ai uma Batalha para o Carnaval, também quero participar, não sei se vou ter grandes resultados mas....estou com 75,5 kilos dei uma engordadinha mas...
- quero ser forte, lutar contra estes kilos a mais;


- quero ficar linda de morrer;
- quero encontrar o meu equilibrio;
- quero amar ser amada e ser feliz;
- quero tirar a minha carta de condução (a primeira aula é para a semana, ai ai!);
- ou seja quero controlar-me, quero tudo este ano, hihihi, quero o euro milhões!!! hihihi!!!

Pois meninas quero que este ano seja o tal ano....

Hoje já é sexta, que bom....

Não tenho muitas novidades tudo na mesma... tenho umas fotos lindas do meu sobrinho para por a ver se este fim de semana ponho tá?

Beijoquitas

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi lindaaa!!
Que bom saber que já estás melhor, amiga! Ninguém merece andar triste e muito menos tu,por isso, blo pr'a frente ;)
É claro que vais conseguir ficar linda e elegante e esbela e conseguir+as encontrar o teu equilíbrio e tirar a carta de condução! Concentra-te nos objectivos a que te propões e verás que tudo está o teu alcance!
BEIJO GRANDEEEE E BOM FIM DE SEMANAAAA****

P.S. Adorei o template novo e, quero ver o teu sobrinho, lindo! Quero! Quero!

2:46 da tarde  
Blogger me disse...

Oi kerida,
ke bom ke tas mais animadita, assim é ke é...
Espero ke realmente este seja o tal ano para ti, linda já tu és só falta ficares com o corpinho ke ambicionas...
Vê lá se comunicas ke site é esse, ok?
jokinhas
Elsa

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o layout ta muito giro :D corre corre q entras nesta batalah tb :D ja te inscreveste? beijinhos

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá lindinha.A vêr pelo blog, nota-se uma outra disposição.O teu blog está fantastico, lindissimo.Eu adorei.Concerteza que ainda vais a tempo de participares na batalha e de certeza com bons resultados.Muita força e beijinhos

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olah:)
ainda bem que já estás melhor! nota-se mesmo! pois esse trabalho assim acho que não vale a pena não!
bjos* e devagar se vai ao longe*

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Linda!!!

Tenta relaxar que vai dar tudo certo!
Com certeza vc vai conseguir, ou melhor. Nós iremos!!!

BEIJOS, SUCESSO!!!
http://conquistandoumsonho.zip.net

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

adoro a betty boop :D ta mto giro o teu blog :D e força nessa dieta e nessa procura dum emprego melhor!! com determinação tudo se consegue ***********

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial