A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Bom dia!!!


Como estão as amigas da minha tia mais linda, a minha preferida.... e única! Pois é a minha tia é sempre a mesma coisa prometeu vir cá por as fotos da minha linda pessoa e nada.... Por isso decidi vir cá eu por um post só com fotos minhas... hihihi!

Pois é, lá passei o meu primeiro Natal ainda não sei apreciar grande coisa do Natal, ainda não abro prendas, ainda não ligo à àrvore de natal, e ao pai natal mas... recebi uma linda fatiota da minha tia que a minha mãe adorou... e eu tb claro é quentinho!

Pareço um Ursito não é??? Pronto têm que dizer que é mesmo muito lindo senão ela fica tristinha? Né tia?! E não é só do fatinho que eu adoro tb adoro o teu colinho... ai essas mamocas são fantásticas para dormir uma bela soneca...


Bem acho que por agora chega de me aproveitar do blog da minha tia linda para expôr os meus lindos olhos azuis... por isso minhas kidas chega...

Beijos grandes!!!

Pronto tia não fiques triste eu ponho uma foto tua tb logo tirada de manha depois do banho ainda com cara de sono, um pouco desgadelhada e com olheiras... mas pronto até estás gira!

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tá mesmo lindo o teu sobrinho!! Parabéns tia babada..

2:19 da tarde  
Blogger -=|†¡††ä|=- disse...

Olá cati, que bebé tao lindo, poi snao admira q tenha uma tia tao orgulhosa!!!
Um BOM ANO PARA TI, com tudo de bom querida
jokas Titta

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tem uns olhos lindos deves estar mesmo babadissima ;)

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tão giro o raio do puto!!!! beijinhos

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oiee:)
que bébé tão lindo!!!
o teu post tá muuuito original, adorei!!!
bjos*

1:06 da manhã  
Blogger Dani disse...

Com uma tia tão linda, como você queria que fosse o pequeno? Hehehe.
Espero que esteja tudo bem.
Beijos, Gabi

7:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

AÍ EU TOU TÃO FOFINHO...TÃO GIRO QUE ESTÁ O SR RODRIGO!!!TÁ GRANDE...A TIA TB TÁ GIRA!CADA VEZ MAIS JEITOSA...MAIS GATA...MAIS CONFIANTE...É ASSIM MESMO LINDA!ADOREI O POST!FIKA BEM.JINHOS.

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

parabens o Rodrigo é LINDOOOOOOOOOO beijufas cuscas
P S- a tia tb é linda heheheheh

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O pirata é mesmo giro! Parabéns... a roupinha também é linda! parabéns pelo sobrinh lindo :) Jokinhas

1:37 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Olhá lá, ó Rodrigo!! Que história é essa de tia única!??! Queres apanhar!?!?

Amei as fotos!! És lindo!!

Beijos

P.s.: a Tia Cati também é linda!!!

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ops!!!

Esqueci-me de dizer que a minha tia tem de usar babetes, tal como eu, é que é só baba.

Hehehehe...

6:29 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Linda, estas linda. Mas o teu sobrinho esta muito mais...ehehehhe!
Beijocas
Rute

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial