A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Olá amigas!!!

Como estão as minhas lindinhas? Pois eu tenho estado um pouco longe dos blogs, porque agora temos mesmo que mostrar que estamos a trabalhar, não quer dizer que não trabalhava... porque sempre fiz o que me pediram e fazia sempre os objectivos... mas agora andam mesmo em cima das pessoas e já tem havido alterações na empresa, um colega meu vai passar somente para part-time e vai só fazer recepção, uma colega minha passou de assessora de comercial para supervisora de telemarketing (só para dizer que não estão a baixar de posto)... sim eu sei pagam-nos o ordenado temos é que mostrar que trabalhamos e dar resultados ao final da semana... eu por exemplo deram-me uma base de 400 contactos esta semana e já só falam 150, espero ainda acabar! Por isso tenho tido mais trabalho, mais atenção e menos preguiça! Mas vou sempre ver das novidades... não tenho é muito tempo e não posto comentários... mas já vi que estão todas bem:
- a caralinda está de parabéns por ter conseguido um emprego, nunca duvidei... Parabéns querida!
- a laurita sempre fresca, contente, alegre e sempre na passeata das matinas... nunca mais te mandei um toque de telefone nem uma mensagem mas lembro-me sempre de ti... e msn?? Nem tu nem eu podemos lá estar muito tempo né?
- a sónia, uma querida... bemque estava desaparecida pelos mesmos motivos que eu... e querida calças apertadas.. depois passa... hihihi!
- a cat, com a pica toda para acabar com os ultimos kilitos... e sempre a dar ideias.
- a Arquette como muito sono, trabalho e sempre a controlar a comidita!
- a Isaloura já não dá novidades há muito mas... ainda temos lá um bOm ano!
- a nossa Elsa lá está de férias... e quero saber de novidades lá das américas!
- a nossa querida Cuscas... eu tb tinha vergonha de dizer qto eu pesava, mas é sempre bom dizer que pesavamos muito e que estamos bem mais magras... recebemos assim imensos elogios!
- Xuxuzinha onde andas rapariga? O último post foi tão triste quero saber que estás bem e feliz!
- a Pat bem disposta como sempre e conseguiu emagrecer no Natal!!! Xiii espectáculo!
- a querida Rute, ainda está viva como ela diz, com alguns problemas mas que se iram resolver logo logo... e para o Rafael deixa a mãmã dormir!
- a Gabriela, linda e sempre pronto para tirar uns kilinhos...
- a Annie que está triste pk ainda está na fase engorda emagrece.. mas querida queres a minha opinião, continua com o blog... nem tudo é sucesso, tb engordo emagreço engordo emagreço... mas não desisto, desistir de nós é o pior que pode existir... pk de uma maneira ou de outra desistimos de nós que somos o mais importante... continua com o blog põe o teus sucessos e os teus insucessos, não há que ter vergonha com isso! Olha eu então nestes últimos dias tenho tido mais fome tenho comido um pouco mais, não sei se foi de começar o ginásio se é de estar quase naquelas alturas do mês... mas um dia hei-de chegar oa peso que quero! Meninas não acham que tenho razão?!
- Evinha... esta sim é um caso de sucesso, bem quem me dera... e já só faltam 100 gramas... eu cá aposto que para a semana ainda vai é estar com 53,.. kilos vão ver! Mas está óptima mesmo!
Estes foram os post mais activos ultimamente!
Agora queridas obrigada pelos comentários do meu sobrinho... ás vezes tenho ideias malucas mesmo... mas achei engraçado fazer uma brincadeira com ele e com voçês! Ele está mesmo lindo olhem e já está com 6,450 kilos... está a ficar gordinho! Daqui a nada fica sem roupa! Cresceu muito no último mês! Bem tenho que por mais uma foto dele tirada este fim de semana!
Este fatinho tb foi aqui a tia que deu... da H&M (bom sitio para fazer compras) e estavamos a rir imenso pk parece um etzinho com os totixos do casaco, e ele parecia estar a perceber que ficou assim com uma carita triste! Ai tenho que por uma com a tia e com o tio!
Agora novidades do peso... nenhumas acho eu! Da última vez que me pesei pesava o mesmo... mas agora comecei o ginásio tenho ido mesmo... mas sempre que começo o ginásio por incrivel que pareça engordo sempre um pouco... mas pronto, mas sinto-me bem! Gostei de começar outra vez, ainda estou só a fazer máquinas tapete e eliptico... faço 30 minutos de tapete em progrma de caminhada em diversas velocidades e inclinações e 20 minutos de elíptico.. e depois quero começar a fazer aulas de aeróbica e pilates... e quero experimentar body combat! Mas vamos ver!
Ai estou triste... fiquei sem cabeleireiro, foi-se embora do Facto... claro a ganhar prémios em Londres não ia ficar ali muito mais tempo... agora vou experimentar outro cabeleireiro do Facto, um brasileiro com Ar de maluco, mas é o de uma amiga minha, e é muito calmo, agora vamos ver como saio no sábado de lá! Depois ponho umas fotos caso tirar fotografias! Façam vigas para não vir de lá descabelada! HIHIHI!
Bem eu ando furiosa já faz 1 semana que tento marcar consulta no hospital para consulta de cirurgia Plástica e não me atendem, bem que raiva... aquela mulher nunca atende a porra do telefone, já da última vez tive que ir lá marcar! Mas agora não posso ir lá, não tenho tempo... até já pedi ao Vasco que se ele pudesse ir lá para me marcar agradecia... olha porra! Mas vou tentando só até ao final desta semana depois ele vai de ter de ir lá fazer-me este favor!
Bem meu amor amo-te muito e adoro estar contigo, obrigada por neste fim de semana teres ficado por cá... obrigado! E hoje não te vou ver.... sniff sniff! Mas amanhã simmmmmm!
E pronto acabou.... beijos queridas!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Depois queremso ver a foto do "cabelo novo" lol beijinhos

3:21 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Beijocas para ti, minha querida.

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá kerida.Já não tou triste, com o tempo as coisas resolvem-se.

Miguita força aí no trabalho que consigas dar mostras que és boa nakilo que fazes.O teu sobrinho tá cada vez mais lindão.

Adoro a H&M, tenho imensa roupa de lá.Temos gostos parecidos..eh eh.E vais vêr que vais sair do cabeleireiro linda, porque tu jás és.

Isto já está muito longo.

Beijos

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga linda!!

Bem! Mas que família mais linda a vossa... O teu sobrinho está um amor!! Mesmo lindo e com cara de "maroto"!! É um castiço!!

Amei ler o teu post porque sente-se deste lado a força e a garra com que estás neste momento a enfrentar todos os sectores da tua vida! Muito bem, miga! É isso mesmo!! De certeza q assim conseguirás sem dúvida os teus objectivos!!

UM BEIJO MUITO GRANDEEEEEE

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem...O tio tem muito jeito para pegar em bébés.Sim senhora,está a treinar...lol.O rodrigo ficou tão cómico com o fatinho...Mas tá giro!O meu piolhito tb tem imensa roupa da H&M.Têm roupitas giras e em conta.Quero ver o cabelito no sábado...Vou ficar á espera!Parece que estamos as duas cheias de garra para acabarmos com os klitos a mais né?Assim é que é...Viva "nóis"!!!Beijinhos docinhos.

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah...Adorei a parte da Laurita sempre fresca!!!Lol...

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas q sobrinho e fatinho fofo!! adorei os tótós!! tao queridos!! tb quero!! lol tou a brincar mas sao mesmo giros..qdo vejo coisinhas dessas ou os pequeninos com botas de borracha fico toda:«« óooo tb quero coisa mais fofa!»» boa sorte com o cabelo! jnhos gdes

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial