A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, janeiro 25, 2006


Olá amigas!

Pois hoje de manhã fiquei contente com a balança... 75 kilos, 1 kg por dia iupiiii.... brincadeira! Mas hoje pesei-me tinha 75 kilos, não sei se foi o facto de ter ido à casa de banho mas 1 kilo de diferença???? JESUS!!! Mas pronto está a ficar mais normal.... Agora só tenho tempo de deixar aqui a emente (do jantar de ontem e de hoje até ao almoço). O jantar já foi tarde e só pude comer Paõzinho com queijo e um galão, e claro tirei um pouquito daquela marmelada boa que a minha mana fez, mas foi só um bocadinho!!!! Hoje não cometi ainda nenhum erro.
Ah é verdade a ideia da Rainha do Carnaval, que bela ideia... eu cá não devo ser de certeza, só se for a Rainha das Banhoquitas hihihi!

Então tenho de ir almoçar fiquem bem.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial