A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, janeiro 24, 2006


Olá meninas!

Agora vou fazer como voçes acho que vou coemçar a por a minha ementa diária aqui, assim não cometo erros pk tenho de por aqui tudo o que como.... Então aqui vai:

o lanche e o jantar ponho na da amanhã, tá? Mas o lanche deve ser um iogurte liquido e umas bolachas de água e sal. Ou então fruta.... o jantar não sei! Depois logo vejo o que vou comer... pois hoje estou só a flar de dietas pk hoje pesei-me e passei-me com a balança, ela não foi nada minha amiga... estou com 76 kilos... ai que raiva! Mas não sei se será de não ir regularmente à casa de banho já não vou à algum tempo, ando a chá de fibras a ver se vou mas... nada!O que mais me irrita é que já estava a caminho dos 74 kilos ou seja a ultima pesagem mesmo depois do Natal e festas foi de 74,800 kilos e agora 76.... nãaooooooo! Mas pronto... agora volto à sopinha, mas tb não tenho feito assim muiiiiiiitttoooooooooss erros só mesmo algunsinhosinhos! Mas pelos vistos o meu corpo reclama logo! Em relação às massagens acho que vou tentar mesmo na Cellulem Block, vou lá para a semana qdo receber o meu ordenadito! Tenho que diminuir aqui a zona abdominal...

E FICAR ASSIMMM, como se fosse possível hihihi! A começar por... tudo!

Bem queridas novidades não há mais nenhumas beijos!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola minha linda.......
hoje sou a 1ª, eheheheheh.........não te preocupes muito com o peso, tem tudo haver com não ires á casa de banho, assim que regulares vais ver que o peso desce logo....um optimo dia..um beijo

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ADOREi a ementa com fotos, fica tao giro! Boa sorte para a aulinha de conduçao!! Tb vim agora mm de uma ;) Depois quero detalhes de onde estás a tirar e como é o teu instrutor!!! jnhos miga e força para o regime alimentar! (ps. tb tenho o mesmo problema de casa de banho e às vezes tenho de andar a tomar normacol q nao tem os efeitos maus dos laxantes para a minha barriguinha se lembrar a trabalhar)

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá voltei!!!!
Que linda estás nesse biquini preto!! Não tenho duvidas que o vais vestir, mas na foto o corpo está muito musculado, por isso não exageres nessa musculação!!! ehehe
Gostei da apresentação da ementa..beijinhos

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

que forma original de apresentar a ementa :D acredita que não evacuares tem td a ver com o aumento de peso. a minha nutri disse k podia chegar a pesar mais um kilo. cuidado com esses chás, que se tiverem sene criam habituação e só evacuas kd os tomas.

************

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial