A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006


Olá outra vez!!!!



Sim, sou uma ladra, mas tb queria fazer este questionário.... pat estou perdoada???

(a fazer charme)

Inquérito dos 4

Quatro empregos que já tive na vida:

1. Estudante

2. Estagiária em Biotecnologia - área das enzimas

3. Estagiária em Biotecnologia- á rea dos Vinhos

4. Telemarketing :P

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:

1. Drácula de Bran Stoker

2. Seven (o meu filme de sempre)

3. Lista de Schindler

4. Música no Coração (Adoro!)

Quatro sítios onde vivi:

1. com a mãe - carcavelos

2. .....

3. ...

4. …

Quatro livros que me marcaram:

1. Na margem do Rio Piedra

2. Lista de Schindler (como gostei tanto do filme tive de ler o livro, simplesmente lindo)

3. A segunda manhã do mundo (genial! Onde a sobrevivência humana é testada por um fim de mundo inesperado)

4. Onze minutos (Adoro Paulo Coelho e aconselho! É uma lição de vida em cada livro que leio)

Quatro séries televisivas que não perco:

1. Sete Palmos de Terra (ultimamente não consigo ver, mas adoro)

2. Extreme makover (este programa no people&arts, é um espectáculo, vejo quando consigo)

3. C.S.I.

4. Ficheiros Secretos (dá na fox, qdo apanho fico logo agarrada à televisão, é espectacular)

Quatro sítios onde estive de férias:

1. Namibia (primeiro porque foi até agora o mais lindo!!)

2. Açores

3. Guiné-Bissau

4. Brasil (era pequena, não gostei muito fiquei tão doentinha)

Quatro dos meus pratos preferidos:

1. Lasanha vega

2. Caril de Camarão

3. linguado grelhado

4. um belo cozido à portuguesa.

Quatro websites que visito diariamente:

1. Blogosfera light

2. Meteorologia

3. Hotmail (conta o mail???)

4. Sapo

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

1. com o meu amor numa atmosfera romântica, tipo Alasca

2. com a minha mãe na Serra da Estrela

3. com a minha mana na praia

4. com o meu sobrinho bem tinha que ser com a minha mana pk ainda é agarrado às mamocas por isso teria de ser na praia!


Eu adoro estes questionários, muitas vezes não tenho é tempo para os fazer... e hoje como tenho fica aqui preenchidinho!

5 Comentários:

Blogger Patusca disse...

Olá outra vez, obrigada pelos teus esclarecimentos... Na próxima consulta com o ginecologista, no próximo mês, vou falar-lhe nisso... É que ele também dá consulta no Hospital da Feira e pode ser que me envie para a consulta de cirurgia, quem sabe? As listas de espera aqui na feira não são muito más, pelo menos o meu marido foi operado passado um mês (mas isso já foi há 5 anos!). Beijocas

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

estas perdoadissima :D tb gosto de fazer e gosto de ler :D beijinhos

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

CATI VAIS FICAR COM UMAS MAMOCAS LINDAS!!!EU FIZ EM 1998 PORQUE FICARAM UM POUCO DESCAIDAS E NA ALTURA FIZ MAMOPLASTIA DE AUMENTO NO HOSPITAL DE JESUS COM O DR JOSE ROSA ALMEIDA.GASTEI UM BALURDIO MAS ACREDITA QUE FIQUEI COM UMAS MAMOCAS LINDISSIMAS.E K NA ALTURA EU ACHAVA K ESTAVAM UM POUCO FEIAS POIS TINHA AMAMENTADO A MINHA CATARINA ATE AOS 6 MESES.MAS NA ALTURA EU ERA MAGRA.HOJE GORDISSIMA COMO ESTOU PRECISAVA TB DE UMA REDUÇÃO!MAS CIRURGIA ESTETICA SO VOLTAREI A FAZER QUANDO FICAR MAIS MAGRA...CERTIFICA-TE COM O TEU CIRURGIÃO DE QUE ELE NÃO TE VAI DEIXAR UMA CICATRIZ MUITO LARGA,POIS ALGUNS DEIXAM,E PEDEM AS PACIENTES QUE VOLTEM UM ANO MAIS TARDE PARA A RETIRAR,E SE A TUA CIRURGIA E FEITA NO HOSPITAL PUBLICO,CONVÉM PERGUNTARES.ESTOU A FALAR PORQUE CONHEÇO DOIS CASOS.A MINHA FICOU IMPERCEPTIVEL,PRACTICAMENTE.DURANTE UNS MESES TINHA UM RISQUINHO COR DE ROSA QUE ACABOU POR DESAPARECER.O MEU CORTE FOI PRECISAMENTE COMO O DA TUA FIGURA,MAS A MINHA AUREOLA FOI RETIRADA COMPLETAMENTE E DEPOIS COLOCADA.A NIVEL DE SENSIBILIDADE NÃO PERDI NENHUMA.BEIJINHOS

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

fiquei admirada por teres tido o peso que tinha quando fui á nutricionista da dieta 10 no dia 9 de janeiro.97likos!!!são muitos kilos...como estou a morar em odivelas é lá que vou,mas tenta este numero que é o da nutricionista:dra catarina ferreira -912293871 ou então este-214601391,e eles certamente que te irão esclarecer.qualquer coisa podes sempre perguntar.bjs

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

cati,a dieta 10 custa16.50 a primeira consulta e as outras são 5 euros.tens tb umas ampolas e um liquido para juntar á agua que dá para 20 dias e fica esta medicaçao em 80 euros.és acompanhada todas as semanas.e comes.e perdes peso,só que para mim estas dietas na segunda semana deixam de funcionar,ou então sou eu que exijo demaie e depois acabo por desistir-duas semanas 4 kilos.tens que me dar o contacto da tua médica.bjs

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial