A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, janeiro 26, 2006

OIIIII!!!!

Aqui vai a ementa do resto do dia de ontem e a de hoje até ao almoço.....

A minha aula de condução foi horrivel... não sei travar atrapalho-me toda com os pedais, mas sei por bem as mudanças... cheguei à conclusão que odeio carros... não devia ter tirado a carta, nunca vou acabar aquela coisa... nem pareço uma menina inteligente... mas acho que não devo ter jeito nenhum para conduzir... ai eu!

Por hoje é tudo.... sem novidades.

Beijos

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, deixa que no inicio tb aconteceu o mesmo comigo pois não sentimos ainda confiança em nós mas vais mudar acredita!! Não penses que o defeito é teu...porque não é....beijinhos

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh kerida isso acontece a todos.Ao inicio é sempre mais complicada, mas nada de dessitir porque daqui a algumas aulinhas já tratas o carro por tu.A mim aconteceu-me até suava de nervoso, e mais apanhei com uma instrutora aqui meu deus....Tive de mudar de intrutor.Força , beijinhos

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!!!
Tou a gostar de ver a alimentção toda em ordem e até te foste pesar e tinhas menos um kilo!! Maravilh miga! Isto é sempre a andar sem olhar para trás ok?
E o mesmo se passa com a carta: sempre a andar, querida! Nada de ficar desiludida com estas 1ªs. aulas porque é assim com toda a gente! Não és a única amiga! Vais ver que mais umas aulitas e ficas expert em condução ;)
BEIJOOOOO***BEIJOOOO*** Fica bem!

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

não te preocupes é mesmo assim nas 1ªaulas saimos de lá frustradas mas dp isso vai ao normal e qq dia estas uma verdadeeira "michelle mutton"gostei do teu novo blog tenho ca vindo ler as novidades mas não tenho deixado mensagem mas ta mt bonito beijufas cuscas

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oixx..!! inspirei me nos vossos blogs para fazer um para mim tambem!!!
kt conseguiste perder e em kuanto tempo?? gostava muito d ter a força k vcs tem..=)
começei de dieta axerio no domingo, e pesava 62,1...
o meu objectivo é pesar 52,1
como foi ctg?
adiciona me cmo link sim?=) eu vou fazer o mesmo!!
beijinho=)

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não entre nessa, querida, vc logo estará dirigindo direitinho, é questão de prática. Há coisas que a gente aprende antes e depois sai fazendo, mas para quase tudo, é a prática que vai mostrando o certo, o melhor jeito, vai automatizando depois devagarinho tudo que precisa. É como tantas coisas que vc um dia não soube fazer, depois aprendeu mas agora, de tanto repetir, faz sem nem precisar pensar. Fique tranquila, continue em frente. Beijos.
Beth
http://aconquista.zip.net

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial