A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Olá migas!

Apesar do sol radiante que está (pelo menos aqui em Lisboa).....
Está um frio.... mas eu gosto, adoro vestir muitas muitas camisolas, casaco, cachecol, luvas, 2 pares de meias... e sentir o fresquinho... hj qdo apanhei o comboio estavam 6 ºC, e estava imensa humidade.... e deitava fuma pela boca... parecia uma dragoa (não não sou do Porto!!!)

Então como estão as minhas queridas? Já vi pelo yahoo, a nossa página, que há muitas meninas bem comportadas ultimamente... PARABÉNS! Assim é que é! Fico muito contente! Grande grupo!
Novidades não há muitas, só o facto de odiar CONDUZIR... ai queridas as minhas aulas vão de mal a pior... quer dizer nem tanto. OLhem na segunda feira foi um completo desastre, mas ontem já foi melhorzito.. assim ligeiramente, mas conduzir é um belo de um stress... hj ainda me ri com a Arquette com a história dela tb nas aulas de condução, fez-me lembrar eu, com uma diferença o meu instrutor é super calmo mesmo... mas ainda não estamos muito coordenados ele acelera eu travo, ele trava eu acelero... bem um stress que nem digo, na segunda qdo cheguei a casa o stress era tão grande que quase chorei.. ou seja chorei mesmo.

Sou uma tonta, é o que a minha mana me diz, sempre que começas algo de novo é sempre um stress para ti... eu sei sou mesmo tonta!!! Mas o que fazer, já nasci assim e ainda por cima foram 28 anos a apurar o stres... hihihi... mas quem olha para mim nem pareço né?! Podia era ser tão stressada, como aqueles que são magros por causa do stress, mas não sou buxita e ainda por cima stressada. E a balança sempre a dizer que sou gordita e nunca mais a descer ai que raiva! Sinto-me mesmo assim como esse coraçãozito tonto...

Mas com o tempo vou-me habituando à ideia que tenho mesmo de tirar a carta, e para além disso tenho 1 mês para me acalmar... é verdade, já não consegui aulas para o mês de fevereiro, a minha escola é pequenina e são poucos carros então tenho que marcar no dia 15 (qdo têm os cadernos de marcação) as aulas de condução, então vou aproveitar e acabar as 9 aulas de código que ainda tenho para fazer e claro está o ultimo teste que me falta, depois é fazer o exame de código mas para isso tenho que ter 8 aulas de condução e ainda não tenho!!!
Pois a outra novidade é que para a semana tenho consulta no hospital lá com o cirurgião, bem não emagreci nada mas tb acho que não é por ai! Ou será? Bem ... não tenho a culpa eu bem tento mas o peso mantem-se.... então o que será que iram dizer desta vez... eu estou desejosa de fazer a mamoplastia reductora, só para terem uma ideia como vou ser esquartenhada....

Mas estéticamente fica bem mais bonito, e já viram que nós parecemos que temos assim aquela gordura da galinha amarela no peito???? HIHIHI... afinal os homens têm razão em parte somos umas galinháceas! Estou com um pouco de receio que nada disto se concretize por não ter emagrecido, mas vejo pessoas mais gordinhas a fazerem e até fazem lipo na barriga! Vamos ver como corre!

E mais novidades.... deixa ver.... bem já não vou esta semana para o cellulem block, pois aqui na empresa agora pagam-me através de outra empresa, por isso os cheques já não pertencem ao meu banco o que quer dizer que só daqui a 3 dias úteis é que tenho o dinheiro disponivel e tenho que deixar algum de parte para eventualidades... que ódio, muitas pessoas ficaram furiosas por isso, pk ganhamos pouco e ainda andam sempre a trocar de bancos... é que houve até uma colega minha que abriu conta só por causa disso. E gostava tanto de começar .... mas prioridades mais importantes primeiro certo??!

O meu amor já anda mais calminho... apesar de ter já chumbado numa frequência pk se esqueceu como se fazia uma recto de regressão linear na máquina de calcular... mas como foi só por isso, agora vai no sábado a exame e espero que passe, o outro exame de segunda feira até lhe correu bem e tem outro hj que espero que tb corra bem... então como já está mais confiante, não é tão chatinho comigo... hihihi! Tadinho dele! Mas o que fazer eu amo aquele homem que é tão especial... tão amigo... tão querido... tão companheiro (às vezes hihihi)... e tabém tão chatinho (tá às vezes tb). Hoje foi giro, porque ontem disse-lhe que tinha de estar mais cedo na empresa e que se calhar não dava para tomarmos o pequeno almoço (sim, sei que sou maluca de acordar sempre às 6:30 h da manhã para vir ter com ele!) então ele disse, não vem que eu às 8h estou pronto... então cheguei a casa dele estava ele a vestir-se rápido e com um ar de soninho... só para dizer que estava prontinho, foi engraçado!


Bem minhas queridas já chega de seca né? beijoquitas e boa quarta feira

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Cati,
cheguei ao teu blog através dos links de uma das minhas amigas light virtuais. Achei um teu blog muito bem disposto. É um prazer lê-lo.
Beijinhos
http://sorekara.livejournal.com/

1:14 da tarde  
Blogger Patusca disse...

Olá Cati, gostava que me esclarecesses uma dúvida: a mamoplastia vai ser feita através do sistema nacional de saúde (público)? Se sim, que passos deste para conseguir marcar a consulta de cirurgia? Se não, quanto é que vai custar? Espero que não te importes de estar a fazer estas perguntas, mas é que também quero fazer uma mamoplastia no final do emagrecimento... Embora ainda falte muito tempo, queria já me ir preparando... Beijocas

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha linda!! Estava a ler o teu post e quando cheguei à imagem da mamoca (e acho que fazes muito bem recorrer à cirurgia, não sou pela parte estética com pela tua saúde e costinhas!!)e falasta da gordura amarela tipo galinha...fez-me lembrar logo a autopsia que assiti à pouco tempo...é verdade não imaginas a quantidade de gosdura dessa que temos debaixo da pele e mesmo amarelinha!! Fiquei estupfacta quando vi...pricipalmente na barriga da mulher que lá estava deitada!! Desculpa falar disto, espero não te ter chocado..mas apeteceu-me partilhar...beijinhos grandes

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial