A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006



Olá minhas kidas!

Então esse findi? O meu teve partes boas e más....

Sábado andei na passeata com a minha mãe e avó à procura de umas roupitas para o casamento do meu primo, que se casa dia 17 de Fevereiro, Sexta-feira às 18h, um casamento chique?!!! E claro está que não encontrámos nada, rien, nienti... tudo em saldos e a roupita que há fora dele... deus meu, morria de frio, tenho que encontrar algo... depois fomos ter com a minha mana e sobrinho, e o meu amor foi ter comigo... o meu sobrinho está lindo lindo, parece uma formiguinha, mexe-se imenso e fala imenso, até com a televisão... depois jantámos lá e fomos para casa eram já 24h... tarde e cheguei a casa fui logo para a caminha cheia de sono, mas o meu amor dormiu comigo, que bom!!!

No Domingo acordámos tarde e fomos tomar o pequeno almoço, entretanto ele foi telefonar à mãe para ver se sempre iam visitar uma tia dele que está no Hospital, entretanto soubemos que ela está já com metastases em todo o corpo e em principio tem o mesmo cancro que a minha tia teve, no pâncreas... o que não é nada bom... pk a minha tia morreu em menos de 2 meses e sofreu para caramba, então ele pediu para ir com ele e fui... a tia dele está bem disposta, mas muito magra, é super simpática e faladora... conhecia pela primeira vez... pena ter sido nestas circunstâncias... e está super super magra, um palitinho... e pensei ando eu aqui desejosa de ficar magrinha e aquela sra. tão simpática a precisar de um pouquinho de gordura, saúde... sim pk anda a tomar uns batidos de proteinas para ter mais protecção... bem mas esperemos que o quadro não seja tão mau assim... e depois fomos visitar a filhota de um dos médicos que me vai fazer a operação, que tb tem uma bébé de 2 aninhos que tem leucemia, e vai fazer nesta 5ª feira o transplante de medula, então está a passar pela fase de quimioterapia que deixa a bébé de rastos, ontem qdo chegámos lá, estava toda chorona, com os olhinhos enchadinhos, meteu super impressão, como é que o coisinha tão linda tão pequenina tão fofinha tem de passar por um processo tão horrivel... vimo-la através do vidro pk não pode estar em contacto com as pessoas de fora porque tem as suas defesas muito baixas... só espero que corra tudo bem mesmo! Tenho fé que irá tudo correr bem, é um sofrimento horrivel mesmo, ver aqueles pais tão novinhos (são um pouco mais velhos que eu) aquela bébé a passarem por tudo aquilo, parte-me o coração! Mas a esperança é mesmo a última a morrer.... ainda espero vê-la a pedir mais melão como quando ela foi a casa do Vasco almoçar com os papás dela... é que ela ama melão!
Então tão a ver foi um findi um pouco pesado ontem.... pk ver tanto sofrimento é horrivel...

Bem minhas queridas este post hj é só tristezas... peso na mesma... dieta na mesma... tudo na mesma....

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

deus queira que tudo corra bem tanto para a tia do vasco como para a menina!pessoas com problemas tão grandes...e com tanta coragem!!!e eu a fazer um drama tão grande por causa de uns kilos a mais e sem coragem nenhuma!quanto ao casamento do primo espero que encontres algo mto giro e que te fique lindamente,e de preferencia que ainda seja de inverno pq senão congelas!depois coloca uma foto.beijocas.

5:08 da tarde  
Blogger Su. disse...

Olá linda!!!
Admito q não tive tempo p ler tudo, á muito q aqui n vinha... li só uns bocaditos, e amei as fotos, adorei as flores e as cores! Onde vais buscar tempo p isto tudo? Os bonecos são mesmo uma fofura... e, já tas na revista? Quero saber!!!Gosto de te saber bem! Isso é o importante!
Dá um beijo grande á tua mana, tenho resmas de saudades dela, nem acredito q acabamo-nos por nos distanciar tanto, é uma droga esta espaço, já nem sei qtas amizades perdi assim... enfim, á pessoas q n as fazem por falta de capacidade, eu q tenho bb, perco amigos aos molhos, viver no sul do mundo tens os seus snãos! Mas, da tb uma bjoka á tua mãe, e ao menino lindo q sempre aparece nas fotos, está parecido com o pai?? ou é minha impressão? Lindo!
Tu, aparece sempre!
BjBj

Ps: Obrigada pelos parabéns!

Ps2: A tua primeira casa foi em Maputo (vai lá ao meu blog ve-la!), sua Moçambicana desnaturada! S Faz favor por isso, lá no inquerito q respondes-t!! aiai

8:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

tb andei aprocura de um casaco quentinho e so me aparecem linhos e tops de alças... as lojas estão muito a frente e esquecem-se q ainda é inverno mais 1 mes e meio :S

as melhoras para a tia e para a bebe...

a minha madrinha (tia) foi das primeiras transplantadas de medula em portugal, ha muitos anos, por isso lidei com a leucemia desde pequenina...
Quero ser doadora para quem precisar, com os avanças da medecina nao custa nada e podemos salvar a vida alguem.

beijinhos

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial