A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006


Como estão as meninas? Eu cá vou indo, nenhuma novidade...
Vim só aqui mesmo, por enquanto, para deixar uma beijoca de fim de semana... sim já é sexta feira que bom!

E para por umas fotos do meu sobrinho que a minha mana deu hoje.... estão lindas!

Se acham estas lindas então e esta????Bem agora tenho de ir almoçar, pk tenho que ir tb ao banco!

Beijos grandes queridas e tenham um óptimo fim de semana

4 Comentários:

Blogger Biológica disse...

Olá!!

O teu sobrinho, é cá uma fofura... muito lindo mesmo! Não admira ter uma tia tão babada!! ;)

beijitos e bom fim-de-semana!!***

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda minha!!
Bem, vou-te confessar: TOU PERDIDAMENTE APAIXONADA PELO TEU SOBRINHO!! A sério: que coisa linda que ele está!!
UM BEIJO MUITO GRANDE E UM BOM FIM DE SEMANA PARA TI!!!

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cati,realmente o teu sobrinho é um fofinho!deves ser uma tia babada!(nunca mais chega o dia dos meus irmãos me presentearem com um sobrinho!.são tão forretas!)quanto á foto é obvio que fui logo cuscar e tenho que te dar os parabéns pois estás fantastica.ficamos tão feias com excesso de peso!eu ainda não posso fazer isso porque as minhas fotos do antes eram com 65 kilos!parece que ando a treinar para entrar na casa dos cem!obrigada pelo contacto do dr.

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O teu sobrinho ta mesmo giro, tenho cuscado o blog da amiguinha da natasha tb esta linda é o maximo. Aliás por tua culpaaaaaaaaaa e da titta tenho andado a ver blogs de bebes :D ha tantos :d beijinhos e bom fds

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial