A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Olá minhas amigas!

Como foi esse findi? O meu lá foi sábado andei nas compras, quer dizer, nas lojas, à procura de sapatos para a minha mãe linda... mas nada! E claro está à tarde estive com a minha mana e o meu sobrinho, ele está mesmo lindo... depois passei ainda o dia a fazer novas peças para o meu outro blog, as fotos é que ficaram uma treta... é que a minha irmã tirou-me a máquina emprestadada por ela e tive que tirar com uma ranhosa que tenho lá! Os colares estão mais bonitos que nas fotos... buá! Enquanto os fazia só queira ficar com todos mas pronto!!!!
O Domingo, andei a passear tb, fui à esplanada de S. Pedro (praia) almoçar com a minha mãmã, mana, sobrinho, cunhado e avó, soube bem, comi uma saladinha e dois pedacitos de pizza... ups! Depois andámos a pé, estava um dia maravilhoso, andei de t-shirt e tudo, estava calorzito...e fomos a uma festa da parte da tarde... e claro a estas horas as saudades do meu amor já eram enormes... pk não o via desde 6ª feira e decidi vir dormir a Lx no domingo... já não aguentava estar longe dele. Então vim já eram 19h de comboio, cheguei e matei as saudades mas não todas claro!
Agora em relação ao colesterol, lá tive a "consulta" com o pai do meu amor, disse que pela alimentação que levava só podia ser hereditário... e claro que como não podia matar a minha mãe... é mesmo tonto!.... Tinha de fazer uma dietazinha, emagrecer ainda bastante e tá claro exercicio fisico, bastante exercicio fisico para combater o colesterol... ou seja, tenho mesmo que ir quer me dê vontade quer não, tenho de tirar 3 dias pelo menos por semana para ir ao ginásio... ai eu! Hoje não vou, pk passei mal a noite cheia de dores de barriga e quae sempre de olhos abertos... TPM, e mesmo horrivel!
Olhem marquei novamente consulta no nutricionista... sim mana vou voltar, pelo menos para me controlar um pouco mais, e claro para baixar o meu colesterol! Mas só tenho consulta no dia 15 de Março o homem é mesmo concorrido! Mas vou lá por uns tempos até estar tudo normalizado! O homam vai-me matar já desisti duas vezes da dieta com ele claro, e depois qdo digo que deixei por causa do dinheiro ele diz... olha se tivesse poupado no comer ia ver que tinha dinheiro para cá vir... e claro tem mais que razão, da parte dele claro... e agora tenho novamente seguro dá para por pelo menos a consulta a pagar pelo seguro, pk os medicamentos não dão! Estou desejosa de voltar, sei que lá me controlo bem mais... sigo a dieta mais rigidamente... e claro a pagar tenho mais é que mostrar que está a resultar... e era para fazer a dieta 10 mas vi que saia bem mais caro que ir ao meu médico, e como me dei bem... vou voltar! Espero que logo logo este colesterol de um raio desapareça logo logo!
Pois minhas queridas estou aki no trabalho a fazer o meu blog ainda me despedem... quero lá saber... já fiz alguns faxitos.. hihihi! Bem mas tenho de voltar aos meus telefonemas chatérrimos...
Fiquem bem e tudo de bom para tudo nesta semana que ai está é verdade ainda hoje é segunda... mas nada nada já é sexta!
Beijos

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá linda querida!!

Fim de semana calmo o teu... Ah... uma pizza numa esplanada à beira-mar... Quem pode pedir mais? lololol

Isto da TPM de facto arrasa com o nosso sistema :( Mas vai sim ao gi´násio, não te deixes abater, porque vales o esforço ok? E o nutricionista tb te ajudará concerteza a eliminar esses kilinhos que teimam em não desaparecer, mas de certeza que conseguirás, amiga!

Olha, obrigada por tudo amiga... Fico sem palavras ao saber que tenho amigas de verdade...

UM BEIJO GRANDE E BOA SEMANA PARA TI***

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial