A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006



Olá amigas!!!

Pois hoje foi a minha consulta no cirurgião plástico... está tudo bem, o exame ao coração (electrocardiograma), raios-x ao torax, e as análises nem todas... descubri que com 28 anos tenho colesterol acham normal??? Fiquei logo deprimida....não é um requisito para não fazer a cirurgia... pois em Maio vou já à consulta de anestesia, o que quer dizer se ficar apta lá posso fazer a cirurgia logo logo.... rezemos que tudo corra bem!

Agora COLESTEROL???? Pasei-me mesmo, o máximo é 200 e tenho 259... um exagero.... eu que não como quase carne não como muitas gorduras nem nada... colesterol... o médico disse que podia ser hereditário, pois a minha mãe, tia e avó têm tb o colesterol muito elevado.... mas tenho 28 anos porra!!!! Então hoje vou ter uma consulta com o pai do meu amor... que ele é médico de clínica geral para ver o que faço... se repito as análises?? se faço algum tratamento?? sei que vou ter de fazer uma dieta rigorosa ainda mais... ou seja agora quer queira quer não vou ter de deixar de comer montes de coisas... vai ser peixinho cozidos ou grelhados com legumes... sem carne... sem marisco (AI eu adoro marisco)... sem queijo... sem qquer tipo de gordura... ai eu! Agora é que me ter de aplicar a 100% até agora aplicava-me ai uns 80%.... Depois digo o que o pai do vasco disse!

Bem novidades assim não tenho mais nenhumas de jeito mesmo... de resto continua tudo igual... o médico hj até disse que eu estava mais magra e tenho colesterol.... ai lá estou eu a voltar a conversa para trás... mas parece que em vez de sairem passarinhos da cabeça qdo temos um choque, só vejo a palavra colesterol por cima da minha cabeça... tenho de ganhar juizo... é como o vasco diz... mor há muitas pessoas magras que têm colesterol e deve-se por eles terem gordura no sangue e não no corpo.... pronto pronto eu sei que não sou magra... mas tb acho que não sou balofa... ai eu!

Já chega de colesterol senão atrofio...

Tenho-vos visitado mas não têm actualizado... o que se passa meninas??? Por onde andam???? Nem foram ver o meu novo blog.... ai eu!

Beijoquitas grandes lindas depois venho dar mais novidades

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

cati,porque não deixas a alimentação normal e passas a ser ovo-lacto-vegetariana?mas eu incluo o peixe!isto para te dizer que eu não tenho colesterol.a minha mãe h'a dois anos tinha o dela muito acima da média e fez o mesmo tipo de alimentação que eu.ao fim desse mes fez novamente as analises e o colesterol tinha baixado muito!agora não quer outra coisa.pena tenho eu que o meu marido não mude totalmente a alimentação dele,pq tb tem o colesterol alto,e toma medicação para isso,mas não deixa de comer carne,batatas fritas e aquelas coisas todas gordurentas...beijinhos.sim,já visitei o teu novo blog!tens coisas muito bonitas.vou lá mais vezes.

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi cati tudo de bom para ti e não te preocupes com o colestrol porque se é hereditário não te vai fazer mal esse valor a mais ... Bjs e boa sorte com a operação

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi.Cá estou eu.Miga...Eu com a tua idade cheguei a ter 284 de colesterol.Mas baixou sem fazer quase nada.E também pode ser hereditário sim senhora.Acontece isso com a minha mãe.Don´t horry be happy!!!Fica bem lindoca.Beijinhos quentinhos e se for caso disso boa pesagem amanhã.

9:14 da tarde  
Blogger me disse...

Deve mesmo ser hereditário, pk eu sou muito , mas muito mais gorda ke tu e não tenho colesterol alterado... não te preocupes, nada ke não se resolva.
jokinhas
Elsa

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi linda!!!

Vim deixar UM BEIJOOOO e desejar-te um fim de semana de arromba!!

Olha, não stresses com o colestrol pois, quase de certeza que é hereditário, miga! Vais ver que em breve não passará de um peq. susto!

Ando um pouco em baixo...

BEIJO GRANDEEEE E BOM FIM DE SEMANAAAAA

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, sabes que o meu colesterol tb está acima do normal?? é verdade...acho que é hereditário..beijinhos

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga, voltei! E desta vez em força... vou-te xatear tanto tanto no msn k vais perder esses kilos todos!! ahahaah Jokinhdas da Loira PS. O raio do miudo está cada vez mais giro! :P

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial