A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, fevereiro 14, 2006


Hoje como é dia dos namorados este post é dedicado exclusivamente ao meu amor... mas não quer dizer que lá para o fim diga mais alguma coisa...
Pois é amor, já é o 3ª dia dos namorados que passamos juntos, apesar de para mim, todos os dias serem dia dos namorados, não é por este dia existir que deixo os outros de parte né? Só te quero dizer que te amo muito que te quero muito bem, que te quero sempre ao meu lado, mas feliz... não triste como andas. Sei que esta época para ti é das piores, os exames... mas tens de os fazer, já falta tão pouco o que são 7 cadeiras num curso inteiro??? Sei que custa... pk o meu último ano tb foi o pior... andava em baixo e triste e tu bem sabes...mas consegui em parte com o teu apoio, pk queria despachar o mais rápido possível o curso, pk sei qto mais tempo lá passamos mas dificil se torna passarem os anos... mas amor, falta tão pouco, sei que andas um pouco desiludido por me veres a mim, com o mesmo curso, a fazer uma coisa que cada vez mais me deixa triste desiludida e a pensar que gastei 6 anos da minha vida a tirar um curso que só me deu 1 emprego na àrea e que não tenho muita esperança em arranjar um emprego na área e muita gente está na nossa condição amor... não somos os únicos. E também se acabares o curso sempre pudemos tentar abrir um negócio para nós e fazer disso o nosso ganha pão, há tanta gente que se dedica à sua empresa não é? Fofinho, tem força e vê se acabas o curso para ficarmos juuntos juntos tá amor??? Não te esqueças sempre que precisares estou aki, como sempre tive neste 3 anos e quase 2 meses que namoramos... que estamos juntos para tudo! E apesar de este dia ser só um dia em muitos sempre é bom dizer AMO-TE como te digo todas as manhãs, tardes, noites, horas, minutos e segundos AMO-TE. Quero uma aliança de namoro noivado o que quer que seja!!!!!!! Brincadeira, sei que não gostas muito!

Pois é amigas, pronto não resisto em deixar umas coisitas para vçs.... ontem fui fazer compras ligth, ou seja, comprei:

- alface de vários tipos ( no pingo doce aos uns pacotes já feitos)

- agrião;

- sushi ( adoro e agoro há no PG congelado);

- bolachas daTerra de arroz integral;

- barritas de cereais normais naturais;

- hamburgers vegetarianos, óptimos por sinal;

- rolo de tofu (ainda n experimentei);

- Iogurtes de aloe vera (muito bons, sou viciada em iogurtes);

- vegetais para cozer no microondas (primeira vez que compro, pk são mais fáceis de trazer para o trabalho).

E agora devem estar a perguntar e a fruta... pois, a mãe do meu amor fornece-nos fruta e a minha mana tb o que já poupo em algo!

Compras very ligth certo???? Agora todas as semanas vou começar a fazer umas compritas assim para a semana... para tentar ter uma alimentação mais soft!

Agora tenho de trabalhar

Beijos e tenham um dia cheio repleto carregado de muito amor


P.S - com mais tempo explico pk me senti ontem assim... foi uma coisa super forte que veio de dentro de mim e me deixou de rastos de tanta tristeza... mas chorei descarreguei e passou assim assim....

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Melhor...muito melhor!!!Assim é que eu gosto.Uma Cati determinada e feliz.Ainda gostava de saber o que te deixou assim tão triste.Vou lá e bato-lhe...LOL.Seja o que for!Miga:muitos beijinhos apixonados neste dia especial do dia dos namorados.Enche o Vasco de miminhos.Ainda mais,claro!

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda querida!!

Não sabia que ontem te tinhas sentido em baixo... Mas ainda bem que hoje já tás de astral lá no alto e que tudo melhorou linda!!

Basta ser dia dos namorados, um dia romântico, e td fica bem :)) Ai, ai...O amor é lindo!! Mas tens razão, dia dos namorados é todos os dias... Isto é só mais um pretexto para o comércio...

Olha, linda... Mas de vez em qd fico assim, cm ficaste ontem, inexplicavelmente triste e com vontade de chorar... Não precisa de haver nenhum motivo especial... Isso é o que os médicos chamam de "pequenos estados depressivos do dia-á-dia"! às vezes passam sem a gente dar por nada, outras vezes passam e ficam algum tempo...

Mas, fico contente por ver que já tás bem amiga!! E nada como umas boas compras light para animar os nossos dias, certo? Nhamy, nhamy... Gostei de tudo! Agora é só preparar e já tá ;)

BEIJO GRANDE E FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

12:32 da tarde  
Blogger sereno disse...

Ola Cati! fui ao teu outro blog, mas nao consigo ocmentar...nao sei pq nao esta a dar mas fica o aqui, ta? estao tao lindos!adoro aqueles em tons de laranja!
bah...adorei todos...!
tenho de fazer uma escolha e quem sabe se nao tens uma encomenda internacional?
:p
beijoca grande e mts saudades!

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aproveita este dia ao máximo!! namora muito..beijinhos

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial