A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, fevereiro 18, 2006


Olá meninas!
Pois é vim aqui para deixar um postito só com umas fotos de mim e do meu sobrinho que está lindo de morrer... mas coitadinho continua doentinho, com diarreia, dores de barriga.. mas é muito valente! E a minha mana tb está doentinha da barriga... Hoje passámos o dia com eles, ele até banhinho tomou cá... e a tia fartou-se de mudar fraldas ao sobrinho! Era tira fralda põe fralda!
Aki ele estava com a birra, estava com fomita... está à espera da bela da mamoca, esta foi hoje...

Esta foto tirei-a ontem (6ª feira) antes de irmos para o casamento estava todo risonho para a tia... estavamos na brincadeira depois de mais uma muda de fraldas....

A tia a fazer maluquices e ele todo divertido... é um peluche que ele adora, é um burrinho... e fiz uma pequena brincadeira... está lindo não está???? HIHIHI! Ele é mesmo um amor!


Pois não tenho mais novidades ficava aki a por mais fotos... mas tenho que guardar para as outras vezes que venho postar....

Agora mais uma foto de comparação entre o eu antes e eu agora... vêm diferença alguma???


Bem minhas lindas vou-me andando beijokitas grandes

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim!Imensas diferenças!!! E pra melhor!! O teu pequenino tá tãaaaaaao lindo!!! Amei as fotos! Jnhos gdes

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, menina!

Está bem melhor!
Beijo

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O teu sobrinho é o máximo...e as fotos, bem nem é preciso comentar as diferenças são abismais!! beijinhos

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é a gaja da foto da esquerda???LOL.Tu???Não me parece!!!Agora tás uma gatinha!E ainda vais ficar mais...A tia tá uma gatinha e o sobrinho um gatinho!Ele tá amorosooo!!!Amiga...Uma óptima semaninha light para ti.Beijinho beijinho beijinho.

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda.
Diferenças... bem imensasssssssss.Realmente....até tou sem palavras.
Espero que daki algum tempo possa dizer o mesmo que as diferenças se notem ainda mais, porque é bom sinal.Ai que doçura o teu sobrinho, tia babada.
Beijinhos

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola minha linda........
nota-se bem as diferenças, cada vez estás mais linda e jeitosa, continua assim e logo logo atingiras o teu peso ideal..uma optima semana..um beijo

2:12 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

OI amiga linda!!

Ainda perguntas se existem diferenças? Mas é claro que sim!! Sem dúvida estás muuuuiiito mais linda e muuuitooooo mais elegante querida!!

Acredita q se continuares sempre em frente atingirás o teu objectivo!! Já sabes: DESISTIR NUNCAAAAA**

Ai o vosso menino... Que coisa fofaaaaa***

BEIJO GRANDE E BOA SEMANA****

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial