A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, março 03, 2006




Olá meninas!

Só passei para desejar uma boa sexta-feira... e claro está um óptimo fim de semana... eu já estou de malas feitas para o encontro desejosa não só de voltar a nos encontrarmos mas tb por ir passar um findi sózinha com o meu amor vai saber BEMMMMM.... EU VOU AO ENCONTRO!!!! HIHIHI!
Mas fiquei um pouco triste por saber que algumas meninas não vão poder ir ao encontro... olha fica para uma próxima né?!
Novidades não há nenhumas a não ser o facto do meu lindo sobrinho estar com um problema na pele... ou seja tem uma pele atópica... tendênciosa para ser alérgica, tal qual a tia, e ontem fui lá vê-lo e estava com uma birra enorme, mas sei o que custa estar com alergia, dá má disposição e claro dói, principalmente pk ele está com o pescoço todo ferido e dói-lhe imenso tadinho.... mas agora começou o tratamento e vai ficar logo logo curadinho! Meu querido tadinho! E a minha mana anda muito cansada, um dia destes tenho que me oferecer e ficar lá em casa para a ajudar... este findi se não fosse ao encontro oferecia-me....
Mais uma fotinha de mim e ele bem agarradinhos... ele é mesmo lindo!
Então meninas até DOMINGO lá estarei com o meu amor para nos encontrarmos mais uma vez!

7 Comentários:

Blogger Luna disse...

Olá Cati!
Olha vim visitar-te por acaso e gostei mto do teu cantinho... este mundo da blogosfera é imenso e cada dia descobrimos um blog novo ;)
O teu está optimo, o teu sobrinho é uma fofura! Sabes, é chato mesmo essa história das alergias, é mto complicado ainda mais na idade dele, tadinho. Espero q passe logo logo!
Tb vim desejar boa sorte para nova batalha da Pascoa q se aproxima e desejar q tenhas um excelente fim de semana e um excelente encontro light no Domingo. Eu, infelizmente n vou poder ir... quem sabe o próximo?!

Vou tentar vir mais vezes :) gostei do teu cantinho, vou até criar um link lá no meu para poder te visitar mais vezes.

Beijos

10:02 da manhã  
Blogger Patusca disse...

Olha, a minha patusquinha também teve eczema atópico em bebé, começou também pelo pescoço, mas depois teve nas pregas dos braços e pernas... O que funcionou com ela foi o banho com Aveeno Baby Fluid e o creme hidratante Trixera da Avéne. Fala à tua irmã, pode ser que ajude... E que pense se não tem algo em casa que despolete a alergia... No meu caso pensamos que fosse uma gata que tínhamos... As melhoras para o pequenito e quanto a ti, até domingo!!! Beijocas

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola minha linda....
até sabado...um beijo

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Coitadinho do pequenino. Eu sei o q essas coisas custam, tenho uma lista de alergias tão grande q quase penso duas vezes antes de fazer ou exprimentar qq coisas...

por coincidencia ha dois dias encontrei isto http://dermatiteatopica.blogspot.com

e ontem fui logo comprar :D o ATODERM nao tem perfume nenhum e é para corpo e rosto. hj de manha ja pus mas e cedo para notar alguma coisa

beijinhos

2:38 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Olá linda do meu coração!!

Oh... tadinho do vosso piolhinho... Mas olha, tenho a certeza q vai melhorar rapidamente amiga!

UM BEIJO MUITO GRANDE E GOZA MUITO NO ENCONTRO... Estarei convosco em espírito :)

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oá Cati ,
sou sua vizinha moro no Estoril ,e quero lhe dar os parabéns,estou farta de ver blogs e adorei o seu pela simplicidade com que escreve,adorei as palavras lindas que dirigiu ao seu pai,eu tenho a sorte de ainda ter no meu ao pé de mim,fiquei sensibilizada.
Quero tb deixar-lhe uma palavra de esperança ,não desista , a dieta é uma mudança de vida.
beijinhos
Lála

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi oi oi.A foto é recente?penso que sim pois ainda se nota que tás um pouquinho doentinha.Mas quando leres estas minhas palavrinhas espero que titia e sobrinho estejam bem melhor.Fico a torcer por voces!!!Desejo-te uma boa semaninha light.Beijocas.

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial