A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 01, 2006




Olá olá!

Como foi esse carnaval? Mascararam-se muito? Olha eu cá não, nunca liguei muito ao Carnaval, qdo os meus avós e o meu pai eram vivos ainda iamos ver os malucos do carnaval a tomar e dar uma volta pelas terriolas agora já não fazemos nada...
Pois é aki a amiga já está melhor, mas continuo com a boa alimentação... ou seja, como pouco e do que é bom, ou seja, não como porcarias... o que é óptimo, tb digamos que não tenho sentido fome, achoq ue aqueles dias com a gastroenterite o meu estomâgo ficou bem mais pequenino... mas apesar disto, não consegui manter o peso ou seja, estou com 74 kilos ou seja, recuperei um kilo, porque tb recuperei as àguas perdidas quase que dava cabo da balança.... mas não quero é ultrapassar oa 75 kilos, mas a roupa continua larga as calças que estavm justas em todo o lado agora estou bem larginhas... sabe bem estar um pouquito mais magra... hihihi! Como podem ver pela minha barrita de peso o gato andou para trás....
Hoje vou começar o ginásio agora vou-me mesmo aplicar... estou sempre a dizer o mesmo, mas um dia vai ser mesmo, e espero que seja desta vez... sinto falta de lá ir, e agora já tenho a companhia do meu amor para ir comigo! Vai saber bem voltar....
Faltam 15 dias para eu ir ao nutri estou desejosa de começar a bela da dieta a sério... não é que a dieta que estaja a fazer não seja dieta mas é diferente... depois espero que veja a barrita a descer, ou seja o gato a andar para a frente e não para trás... vai saber bemmmmm!
Então meninas prontas para o 3º Encontro....

Eu estou até já marquei lugar na Residencial Palmeira da nossa blogueira Isa... assim vou 1 dia antes e vou passear com o meu amor o que vai saber duplamente bem.... ele desta vez disse logo um SIMMMMM fiquei contentissima e fui logo marcar um quartinho para nós! EHEHEH eu vou ao encontro em Aveiro!!! Estou desejosa de vos ver novamente e de conhecer quem não conheço... Pode ser que volte aos 73 kilos até lá hihihi! Só se deixar de comer mesmo, coisa que não faço....

A minha alimentação hj até ao almoço vai ser:

- Pequeno almoço: café com leite e adoçante, e um pão com queijo sem manteiga;

- a meio do dia: não me apetece nada, mas estou a água cheia de sede;

- almoço: sopa, arroz selvagem com legumes e hamburguer vegetariano e uma laranja;

- lanche: em principio vai ser uma laranja, ou um chá com bolachas de água e sal!

Pois então tenham um bom dia e obrigada mais uma vez pelo carinho demonstrado!

Beijos grandes lindas

6 Comentários:

Blogger RuRafael disse...

Linda
Era apenas para te dar uma beijoca.
Ainda bem que já estás melhor.
;-)

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

beijufas e o resto de uma boa semana aproveita bem aveiro com o teu amor pois é mt bonito beijufas cuscas

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu gostava era de saber pk é k a Sô Dôna Cati nao comenta o meu blog... isso é k eu gostava de saber!!! ai ai ai!!! :P

4:16 da tarde  
Blogger KL disse...

Vais ver que agora com o ginásio, logo logo ficas com os 69 kilinhos!;) By the way, tens um sobrinho todo giro!:D Beijinhos lights :P

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olááááááááááááá...Voltei!!!!!!!!!!!Ainda bem que já tás quase boa.Quanto á minha encomenda fiquei toda contente de saber que já tá prontinha.Eu,infelizmente,não vou ao encontro por isso,temos que fazer de outra maneira.Diz como queres fazer que para mim tá td bem linda.Dá noticias!O carnaval correu bem?O meu passou-se.Só ligo mais por causa do piolhito.È o que te vai acontecer a ti para o ano,quando o rodrigo se mascarar.Voces vão ficar todas babosas e quererem mostrar o borrachinho a toda a gente.Vais ver se não tenho razão?Beijocas larocas.

9:02 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Olá linda do coração!!

Obrigada pelo teu comentário lá no meu cantinho... Fico sempre "babada" com as coisas lindas q vocês dizem...

Ohhhhhh.... Desculpa... Ainda não vai ser desta mesmo q nos vamos conhecer amiga... Tb fico muito triste por isso... Acredita q sim... Espero q consigamos marcar novo encontro rapidamente para eu poder estar presente da próxima vez...

Vejo que tás muito mais animadita e com o astral em cima!! Fico feliz amiga!! Gosto de te "ver" assim ;)

BEIJO GRANDEEEEEE*****

9:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial