A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006


Oi minhas queridas!

Pois é aki a amiga não continua nada bem... continuo mal de quase tudo... continuo com grandes descargas, para quem tem dificuldade em ir à casa de banho nem vos digo nem vos conto, até o Vasco ficou impersionado! Estou mesmo mal... se hoje não passar terei de começar a tomar antibiotico, pk pode ser em vez de uma virose uma bactéria que se alojou nos meus intestinos e tudo o que como e bebo sai... em jacto!
Então esta semana levou-me:
- a um imenso mau estar, mas não deixei de vir trabalhar (só não vim na terça) apesar de o meu trabalho estar muito lento e nem chegar aos pés dos meus objectivos, mas paciência;
- a perca de imensos liquidos, apesar de beber cerca de 2 litros de àgua diária, sinto mesmo necessidade, pois estou super desidratada, os meus lábios parecem que estão no verão, a minha pele nem se fala, o meu cabelo chocho;
- o meu corpo perdeu imenso volume, as calças que não me cabiam agora cabem e ficam folgadas, já todos aki no emprego disseram que estava com um arzinho de enfasada, comparado com o que tava claro, pk a cara esta magrita mesmo, com olheiras e cansada, não durmo nada de jeito desde 2ª feira mesmo;
- e então dentro disto tudo levou a uma perda de quase 3 kilos (estou abaixo dos 74 kilos, já estava com 76,5 kilos sim sim tinha engordado) numa semana de liquidos... o que é péssimo mesmo, pk o que nós somos feitos??? De àgua e isto quer dizer que são 3 litros de água numa semana!!!! O que é horrivel?!
- e claro que sei que vou recuperar esses kilos que perdi qdo melhorar pk vou começar a recuperar os liquidos no corpo... e claro está não estou nem ai, pk quero sentir-me é bem comigo e com o meu corpo, pk tenho sentido dores na barriga toda, nem me consigo esticar completamente, pareço uma velha... abominais fiz imensos esta semana... sentada na sanita hihihihh! Quero ficar boa!
E vçs nem acreditam que agora que não posso comer nada de jeito não é que me dá vontade de comer tudo... acho que o meu corpo já anda com fome, mas não posso comer pk senão é mais horas na casa de banho... pk estou a chá e torradas e uma refeição com sopa e peixinho cozido! Mas logo que esteja recuperada vou comer massas que ando com uns desejos de comer uma bela massada! Mas agora pelo menos umas 2 semanas tenho que fazer uma dieta para a barriguita melhorar!
Bem minhas queridas o encontro quase ai hem??? Já perguntei ao meu amor se não queria ir e ele disse.... que SIMMMMM... fiquei tão contente, até mandei um mail à Isa para saber qto ela leva na pensão dela para ver se em vez de ir no domingo ir no sábado passar lá a noite! Vamos ver se dá! Senão espero lá estar às 15h para estar com voçês, que já tenho saudadinhas!
Sei que no último post disse que vinha fazer um post especial mas ainda não deu... pk não tenho sentido nem vontade de vir aki! Mas a ver se este findi ponho... pk acho que merece e muito tb estar presente no meu blog assim como estará sempre presene no meu coração!
Bem queridas tenho de voltar ao trabalho pk tenho 1000 empresas para telefonar... estou farta e sem pachorra... tb doente assim quem teria né? Mas estando a recibos verdes não há outra hipótese senão vir mesmo apesar de aceitarem a justificação... mas de manhã sinto-me bem o pior é ao final do dia... onde parece que os bichos começam a funcionar!
Beijos e Laurita obrigada pela mensagem de ontem adorei... recebi num momento critico mesmo assim soube bem ver que se preocupam
Beijos grandes lindas

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola minha linda.......
espero que já estejas muito melhor e totalmente recuperada para o encontro, cá te espero....se precisares de alguma coisa é só ligar...um optimo final de semana..um beijo

3:01 da tarde  
Blogger Patusca disse...

Ai, sei bem o que isso é! Estive assim na semana passada... Agora trata de te pôr fina para estares a 100% para o encontro... As melhoras!

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh linda, isso tá mesmo mal.Espero que melhores rapidamente,tadinda de ti.
Beijinhos grandes.

5:43 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi linda!

Oh... miga... Fogo... Pensei q estivesses a melhorar e não a piorar :( Espero q passe logo, logo linda e que fiques boa o mais rápido possível pq realmente... Assim não dá mesmo!

Olha, não recebeste o meu sms? Espero q sim...

BEIJO GRANDE LINDA e que o fim de semana te ajude a recuperar... BEIJO*BEIJO

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não tens nada que agradecer.Amiga é para essas coisas.Só espero muito sinceramente que recuperes depressa.É muito chato estarmos doentinhas.A mim calhou-me ficar doente no fim de semana passado.E também perdi imenso peso,que depois recuperei,claro!Mesmo assim consegui perder 850 gramitas esta semana.Um excelente fim de semana para ti.Um beijão.E as melhoras.

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hun, pode ser k n recuperes tudo. n te eskeças k n é so liquidos, tb modificaste a tua alimentação. é jogares com a doença a teu favor p n ser tudo negativo. :D

as melhoras!!!

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola querida Cati, que saudades tuas que eu tive!! e volto e estas doentinha, que pena!! mas espero que neste fim de semana as coisas tenham melhorado ai do teu lado! beijos grandes e vou rezar por ti!

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial