A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006


oi amigas!

Pois é aki a je esteve e está doentinha... apanhei a virose que a minha irmã e sobrinho apanharam... uma gastroenterite! Sinto-me mal disposta e não como há 2 dias, não tenho vontade nenhuma, apesar de sentir um pouco de fome, mas qquer coisa que ponho no estomâgo fico maldisposta à brava... passei a noite de 2ª feira mesmo mal... dentro da casa de banho! Atacou forte, ontem não vim trabalhar pk tinha a cabeça à roda e o estômago nem se fala... com isto tudo emagreci quase 2 kilos, sei que foi àgua, e logo logo vou recuperar esses kilos... mas nem estou ai, pk quero é sentir-me bem, pk o meu corpo e eu sentimo-nos doentes e cansadas de tanta agitação nestes dias, de casa de banho claro! Ando a chá, pãozinho seco, e sopinha de cenoura para ver se passa... isto é mesmo horrivel, nunca me tinha contecido! Mas vou recuperando aos poucos.
Pois minhas lindas o encontro está para breve... que bom! Desta vez a ver se o meu amor vai... gostava tanto! Não se fez um selo??? Mas se não estou errada é no dia 5 de Março... às 15h em Aveiro certo? VAmos ver se consigo ir!
Bem minhas queridas agora tenho de ir tentar almoçar, sim tentar pk sinto-me maldisposta para caramba... logo à tarde volto para pôr umas fotos do outro homem da minha vida que vçs ainda não conhecem... pk ele já não está comigo! Mas vão ver de onde vem os kilinhos a mais!
Té já

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As melhoras para ti!!! beijinhos

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó linda...Espero que recuperes depressa.Eu estranhei não actualizares o blog e claro está tava quase a mandar-te uma mensagem.Coisas de mãe...LOL.Anda sempre preocupadita!Se as minhas lindas passam uns tempinhos sem aparecerem fico preocupada.Será que estão bem???Quando fores mãe vais perceber estas coisas...Beijocas e as melhoras.

2:36 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi linda minha!!

Doentinha... As melhoras para ti, amiga! Sei o q isso é... espero que passe rápido pq é mt desagradável...

UM BEIJO GRANDE**MUITO GRANDE***FICA BEM :))

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda....

espero ke isso passe rápido , realmente é mt xato tarmos doentes.Um beijo grande de boas melhoras

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial