A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006






Olá amigas!
Então como foi o findi? O meu lá foi... ainda não estou muito bem o meu estomâgo reclama um pouco com o que como, então tenho que comer em muita pouca quantidade, mas a diarreia acalmou desde 6ª feira que já não tenho, mas a má disposição depois de comer ainda cá está, mas vai passando aos poucos, ainda só estou a chá torradas, sopinha, peixinho, poucos legumes por causa da diarreia... hoje já bebi leitinho com café, e fiquei bem! Por isso a alimentação está ligth ligth, por não tenho mesmo vontade de comer! Então a grande novidade no sábado pesei-me de manhã nuazita e tcham tcham:
Não me lembro de pesar tão pouco há anos, nem mesmo no casamento da minha irmã que estava com 74 kilos o peso mais baixo que tive... agora não quero recuperar esses 3,5 kilos que emagreci, por isso vou-me aplicar ao máximo na minha dieta o meu amor qdo me viu no sábado disse estás tão linda mais magrita, ou seja, menos gordita, ou seja faltam 4 kilos para ter o peso que quero. Agora dia 15 de Março tenho consulta no nutri e não quero engordar estes kilos perdidos... a minha irmã diz que não vou recuperar se não abusar claro na alimentação, pk ela teve o mesmo que eu doentinha da barriga emagreceu 1,5 kilos e agora anda a bolos parta engordar pk não se gosta de ver, então disse que se eu manter a alimentaçao fico com este peso, soube tão bem subir para a balança e ver o peso, até tirei uma foto, pk em mim é inédito!
Pois é amigas rezem para eu não subir de peso! Bem amanhã vou comer um belo cozido à portuguesa, mas como não posso comer nem chouriço nem muito, porque não consigo mesmo, não há crise!
Minhas queridas vou por mais umas fotos do meu sobrinho que tirei este bsábado ele está tão lindo e tão falador adora estar na conversa e na brincadeira!
E agora deixo a foto do meu outro amor da vida, que já falei dele mas nunca tinha postado uma foto dele. Já foram à 6 anos que eles nos deixou e as saudades são enormes, ainda continuo a acordar muitas vezes a sonhar com ele, às vezes são pesadelos outra vez sonhos, os pesadelos vejo-o como ele estava antes de falecer, são tristes, maus, magoam muito mesmo... mas depois tenho os sonhos em que o vejo bem, feliz e a dizer que tudo irá correr bem para nós, que nos deixou aki mas está sempre presente em tudo o que fazemos e nos está sempre a apoiar... sinto tanto a tua falta papá, a falta que me fazes queria tanto poder partilhar contigo tanta tanta coisa, o meu novo amor (o VAsco, nunca chegou a conhecer o meu pai), o teu lindo neto, a minha nova vida sem ser a de estudante que tanto refilavas por não estudar, mas acabei o curso como tanto querias, sei lá queria partilhar tudo tudo!... mas partilho em pensamentos, nos sonhos em que tu apareces a sorrir... AMO-TE MUITO e TENHO SAUDADES! Pois minhas queridas este é o meu PAPÁ e é lindo eu sei, um borracho mesmo, e sim sou parecida com ele, e gordinha como ele! Foi da familia do meu papá que herdei o peso a mais.... mas herdei também a alegria que todos eles tinham!
Estou com a lágrima no olho, não posso escrever muito mais acerca do meu papá, mas um dia prometo deixo aki mais fotos deles e deixo um poema de um postal que o meu papá me deu qdo entrei para a faculdade....
Bem minhas queridas, agora vou ver se consigo fazer uns telefonemas, não acredito muito pk hoje demorei a chegar ao trabalho 20 minutos de carro e nos outros dias demoro 1h30min, ou seja, hj não veio quase ninguém trabalhar o que quer dizer que poucos contactos vão ser feitos. Era para tirar o dia mas já fui tarde mesmo para avisar! Mas pronto, da maneira que não gastei um dia de férias num dia que não se vai fazer nada! hihihi!
Obrigada pelos comments mesmo! Estava a precisar de miminhos!
Beijos grandes

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá cati!deixaste-me tb a mim com a lágrima no olho...nem sei o k te diga,mas acredito k o teu papá onde quer que esteja é uma estrelinha a olhar por voces,e a proteger-vos.o teu sobrinho cada dia está mais fofinho!e deve fazer gracinhas de te deixarem completamente babada.espero do fundo do coração que não engordes estes kilitos que perdeste,e tenho a certeza de que não vais deixar que isso aconteça.beijinhos

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns pelo peso perdido e espero que nao o recuperes, quanto a homenagem que fizeste ao teu pai... ate fiquei sem palavras pois nao me imagino sem o meu. Mas é a vida custa imenso , mas pensa nessa estrela que esta ctg( o teu sobrinho) ke é lindo e fofo.BJS

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda.Oh meu deus deixaste-me a chorar.E eu que chorar por tudo e por nada.....
1º o teu sobrinho tá lindo.Depois não há duvidas que és parecida com o teu pai e que ele é lindo.Apesar que já não estar presente fisicamente, de certeza ker onde esteja,está a olhar por vocês e muito orgulhoso de ti não tenho duvidas disso.Beijos

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fizeste-me chorar...

Beijos. Amo-te muito.

5:23 da tarde  
Blogger Laura de Barros disse...

Gostei do seu blog, e seu filho é lindo!!! parabens!!!

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, adorei conhecer seu blog,muito lindinho...
Voltarei mais vezes.Tb tô nessa luta contra a balança.
Boa semana
Bjnhusss...

3:44 da manhã  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Olá querida do meu coração!!

Tou sem palavras depois de ler o teu post... Fiquei com a lágrima no canto do olho...

Olha, mas qunato à descida de peso, acredito mesmo não recuperarás os kilos que perdeste agora amiga!! Vai ser sempre a descer concerteza!!

UM BEIJO GRANDE E CONTINUAÇÃO DE BOA SEMANA***

10:28 da manhã  
Blogger Su. disse...

E como te compreendo linda...~
Por mais que o tempo passe, por mais q tentemos viver e ser felizes, vai ser sempre assim, as vezes paramos e lembramo-nos, e custa muito, eu sei!

E nao ha nada a fazer, e nao ha grande coisa a dizer.

Mas, Gostei de ver o teu pai, será para sempre uma pessoa muito querida, um beijo para ele onde quer q ele esteja.

Força nessa luta, tas cada vez mais linda e boazuda!

BjBj

8:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial