A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, março 07, 2006


Olá minhas queridas!!!

Pois é... novidades! NÃO FUI AO ENCONTRO.... como se pode ver estou FURIOSA!!! Gente de mais a meter-se... tudo bem eu sei, é a preocupação, mas acabei por não aproveitar o findi como queria... apesar de ter dividido o meu findi com o Vasco e a minha mãe, mana e lindo sobrinho! Mas fiquei mesmo triste... só para saberem, na sexta-feira à noite todos sabem que esteve uma chuvada tremenda, então os pais do Vasco e a minha mãe e mana logo às 9h da manhã de sábado telefonaram a dizer que nós eramos malucos em irmos para Aveiro pk... alertavam os meteorologistas... que ia estar uma grande tempestade, chuva vento etc etc... e onde é que a tempestade andou??? Nem a vi passar... ficou um findi óptimo.... mas antes que tudo corre-se mal, e também digamos que por causa de tudo a vontade do Vasco já não era muita... e eu a ver aquilo tudo decidi desmarcar a Residencial da Isa... telefonei e desmarquei... AI QUE RAIVA!!
Já vi que as meninas se divertiram imenso... e comeram torta... e claro coisas ligths feita pela Isa... HUMMMMM que bom!
Sabem o que faço para a próxima não combino nada com ninguém e agarro em mim e vou sozinha, tal qual fui para o 2º encontro... assim não faço-me passar por maricas e por esquizitoide... ainda tive para ir no Domingo, mas sabem tive que vir trabalhar na 2ª feira e ir e vir no próprio dia não dava lá mto jeito... Para a próxima já sei o que fazer!
Pois meninas ontem voltei ao Ginásio... soube bem fiz 45 minutos de Exercicio de máquinas... foi bom... fomos os dois Eu e o Vasco, já não iamos lá há tempos....

Pesei-me lá na balança no final dos exercicios e pesava 75 kilos... descontando então a roupa e ser final do dia estou mesmo com 74 kilos... ou seja, apesar das asneiras que fiz este findi... que foram mtas... não está mau... nem vos conto nem vos digo! Por isso esta semana ando a sopa e frutas...

Falta quase 1 semana para ir ao nutri vamos ver o que ele diz.... ai ai! Já sei que vou levar na cabeça pk ando sempre a ir e a desistir, mas desta vez quero me manter lá até ao fim, gostava de no final de Maio, ou seja, dia 30 de Maio pesa-se já os meus tão esperados 69 kilos ou menos, vamos ver como corre... hj não vou ao ginásio... eu explico é que não deixei o saco preparado, adormeci, já estava atrasada, fui a correr apanhar o comboio e qdo cheguei lá ele já estava a vir... não deu tempo mesmo, acho que vou é alugar um cacifo para deixar lá sempre alguma coisa assim não há desculpas... e tb hj assim, aproveito e vou ver se compro a prenda do meu amor que está quase a fazer anos... no domingo 29 anos...não sei o que vou comprar é sempre uma dificuldade enorme!!!!!

Pois minhas queridas estou eu para aki a escrever e trabalho por fazer... mas tb ninguém ainda começou a trabalhar... por isso despeço-me com promessa de voltar brevemente... e claro vou visitando os vossos blogues ao longo do dia... desculpem se não deixo mensagem mas é que às vezes tenho de ver a correr...Beijinhos

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sou a 1ª.
Eu tb não fui ao encontro....snif snif
Mas tb já disse que para a proxima vou nem que a vaca tossa...Muito bem de volta ao ginasio, acho que fazes bem.Eu falo por mim que já é um vicio, já não consigo deixar de lá ir.Beijos

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu desta vez tb nao pude ir, mas da proxima seja onde for o encontro temos é de nos organizar. Assim ninguem vai sozinho vamos umas com as outras :D

Pelo menos de lx ja somos algumas, eu , tu, a xuxuzinha, a laurita, etc etc

beijinhos

Ps o teu sobrinho ta melhor?

12:07 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

OI linda do coração!!

Pois... resparei q ña foste ao encontro, pq não te vi nas fotografias... pena... Eu tb tive imeeensa pena de não ter ido... Mas olha, acredito que será no próximo q nos vamos conhecer!!Espero q sim... Anseio por esse dia;)

Não tenho dúvidas de q conseguirás os teus 69kg amiga!!

MUITA FORÇA!!UM BEIJO GRANDE***

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial