A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 08, 2006

FELIZ DIA DA MULHER
Passei aki só para marcar este dia... que quer queiram quer não É NOSSO e de mais ninguém.... hoje que sejas amadas, apaparicadas, tudo tudo.... e peçam uma prendinha ao vosso amor... eu vou pedir ao meu hihihi! Mas acho que não vou ter muita sorte, pode ser que ele arranque uma rosa ai de um roseiral para me dar... o que já não é mau!
Olhem obrigado pelos coments... e sim o meu sobrinho já está bom, está óptimo... ontem fiquei com ele, tratei dele e ainda fiz a janta... ou seja, fiz de dona de casa ontem à noite! Mas não me atrapalhei nada mesmo nada!
Bem tenho que ir trabalhar
Beijos

7 Comentários:

Blogger Luna disse...

Hj é o nosso dia :) por isso toca a aproveitar!!
Qto ao encontro, foi pena n teres ido, mas é como dizes qdo damos ouvido aos outros acabamos por fazer o que eles querem e n o q queremos... mas anima-te hj é o nosso dia e temos q nos mimar mto!
beijocas linda

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Espero que tenhas um dia da mulher mt feliz e light! jokas da loira

10:26 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Feliz dia das mulheres para ti e tudo de bom para o teu sobrinho!

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é foi pena não teres ido miga q tinhas gostado..e podias ter ido comigo :) fica para a próxima..jnhos gdes

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tu és:
Maravilhosa
Única
Linda
Honesta
Elegante
Responsável
ÉS MULHER!!!!!! Bjs

6:06 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi linda!!

Espero que tenha sido um belo dia da mulher e q tenham havido surpresas boas pr ti!

BEIJO*BEIJO

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi amiga.Cá estou eu.Tá tudo bem comigo.Quanto aos brinquinhos fico ansiosa á espera deles.Mas,não te preocupes quando puderes logo mandas.E tu e o borrachinho já estão melhores?Espero bem que sim!Uma boa semaninha para ti cheia de coisinhas boas.Um beijão enorme.

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial