A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 22, 2006

Oi minhas lindas!

Tenho andado super ocupada por isso é que nem tenho passado por aki, ou seja, tenho-vos dado uma vizitinha mas sem tempo para postar e sem tempo para deixar comentários....
Passo a explicar:
- como sabem faço telemarketing para uma empresa de publicações e eventos e temos tido imenso trabalho e somos somente 4 pessoas a fazer contactos... ou seja só duas é que fazemos mais - EU E outra colega, e há imenso trabalho, e o meu dia é dividido em duas acções: para um evento que vai correr no dia 28 de Março, e tenho uma base de 300 contactos para entregar, ainda só estão feitos 120 aproximadamente, e nesta só estou a trabalhar eu pk a outra rapariga, ou seja, a minha supervisora, não faz quase nada e vejo o trabalho a acumular e os contactos feitos são quase todos por mim... sinto-me cansada! Este semana então tem sido correria porque querem tudo pronto mas esquecem-se que 1 pessoa não faz milagres, e não vou conseguir acabar as duas acções... são muitos contactos e muito trabalho para tão pouco tempo.... NÃO FAÇO MILAGRES!!!! Então é de manhã telefonemas telefonemas telefonemas faço cerca de 35 telefonemas em 3 horas.... para as jornadas, à tarde são telefonemas inserção de dados telefonemas inserção de dados, consigo fazer menos telefonemas cerca de 15... menos mas NÃO FAÇO MILAGRES!!! Estou cansada, isrritada por ser uma das pessoas que mais faz aki e não têm lá muita consideração por mim... vejam só:
neste findi vou Á SERRA DA ESTRELA (IUPPIIIIIIII), então queria sair 30 minutos mais cedo e pensei então em fazer o horário das 9 às 17h em vez de 9:30 às 17:30 e sabem o que disseram?????? Olha fazes o horário das 9:30 às 17h e depois um dia destes fazes só 30 minutos de almoço!!!! Acham normal??? Passei-me quer dizer eu nunca chego atrasada, faço o meu trabalho... e ainda dizem 30 minutos de almoço..... olhem sempre detestei pedir favores e agora cheguei à conclusão que não vale mesmo a pena, então vou mesmo fazer o meu horário normal e partimos mais tarde um pouco! Estou passada e cansada!
Pois minhas queridas em relação à dieta 5 estrelas, pelo menos eu acho, então perguntam voçes o que tenho feito?
olhem em 1º lugar esta semana comecei a fazer um diário alimentar, ou seja, anotar tudo o que como, assim terei menos tendência para fazer asneiras e perguntam voçês então o que tens comido (comecei somente a fazer isto ontem):
terça-feira:
- PA: sandes de fiambre (o médico diz que posso comer 2 pãezinhos por dia e o melhor é fiambre ao queijo) e um café com leite;
- a meio da manhã: iogurte e 1 maça
- almoço: couve e feijão cozido com salsichas de soja e 1 manga como fruta
- lanche: iogurte e 4 bolaches de água e sal
- jantar: (fui ao jantar de uma prima do meu amor que fazia anos) 1 queijo fresco, 4 pedacinhos de frango da guia, salada muita, e um pouco da salada de fruta do meu amor.
Hoje- quarta feira:
- P.A: sandes de fiambre e um café com leite;
- a meio da manhã: compal mango (aqueles novos produtos só com fruta)
- almoço: sopa e duas laranjas e 1 kiwi
- lanche: iogurte e 4 bolaches de água e sal
- jantar: ainda n sei, mas sopa decerteza!
Acham q está bem ou altero algo???? Quero a vossa opinião! Outra novidade não tenho tido dificuldades em ir à casa de banho ou seja, os medicamentos desentupiram-me a rotunda, graças a deus, sinto-me bem mais leve nem sabem como! Bem pesei-me e estou ainda nos 76 kilos (na 6ª feira), será que na sexta irá ser diferente??? Sim, agora só me peso às 6ª feiras! Não devia eu sei, mas tem de ser para ver se estou a fazer tudo direitinho! Sinto a roupa a ficar lagra!
Bem lindas tenho de ir o meu amor está lá em baixo à espera e está na minha hora de saida!
Depois venho cá se der!
Beijos GRANDESSSSSS

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola querida caticosta, ena tanto trabalho!! espero que tudo corra bem. raios partam o patrao que disse essa estupidez, ja és tao esforcada! quanto a alimentacao, cinco estrelas, fiquei emaravilhada de ver como te portaste bem no jantar dos anos da prima do teu amor. nao ha muitas meninas que consigam tal coisa e os meus parabens! beijoka grande e sucesso!

7:17 da manhã  
Blogger Cousas Giras disse...

aíiiiiiiii como eu gostava de ter tanta força de vontade como tu tens!! ohohohhoh....ESpero k consigas atingir os teus objectivos e axo que te tás a portar mt bem na alimentação...:o)
Pode ser que siga o teu exemplo!
Jinhus
Paula

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá.Hummm...Ao que parece a dieta tá a correr muito bem.Assim é que é!Agora é só continuar nesse bom caminho linda.Força!Muita força.Fica bem.Diverte-te muito na serra.1000 beijinhos.

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns pela alimentação fantastica. Kuanto ao teu patrao ... é o teu e sao kuase todos eskecem ke já foram empregados... boa sorte p amanha certamente a balança vai ser amiga

2:46 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Olá miga linda!!

Bem!!!! Pelo q vejo os patrões são iguais em todo o lado: de Norte a Sul do país!!! Será possível haver tão pouca consideração pelas pessoas? Enfim... É por isso q por vezes nem aptece sair da cama de manhã pr ir trabalhar :( Miga, faz o teu trabalhinho, mas goza de tudo a q tens direito!Não os poupes de nada, pq não vale a pena tb!!

Olha, linda, mas em relação à dietinha, acho q tá td 5* mesmo! Se continuares assim firme e forte concerteza terás uma surpresa boa na 6ª feira ;)

UM BEIJO GRANDE e tenta descansar um bocadinho pq mereces****

6:44 da tarde  
Blogger Administrator disse...

ola Catia!
primeiro: parabéns pela alimentação, tão controladinha. assim, não tarda atinges os teus objectivos!
depois: essa do teu patrão... mas deixa - são todos a mesma coisa.
que o fim-de-semana na serra da estrela te corra pelo melhor
um abraço
bia

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial