A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, abril 20, 2006


Só para TI PAI!

Onde quer que estejas, a tua filha que te sempre amará e sempre morrerá de saudades deseja-te os PARABÉNS! Neste dia fazia anos uma das pessoas mais importantes da minha vida, e que deixou um vazio enorme de hoje em dia não poder partilhar todas as minhas experiências diárias da vida, mas que partilhei muito no tempo que tiveste perto de mim... e que queria ter partilhado muito mais! Por ti acabei o curso e por ti continuo forte... e feliz!!!
AMO-TE MUITO!!!! Mas tu sabes disso né meu pai? BEIIIJOOOOSSSSS

9 Comentários:

Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi linda!!

Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler este teu post... É de facto emocionante sentir deste lado o amor que sentias pelo teu pai!! Sem dúvida q onde quer q ele esteja tem todo o orgulho de ti!!

Parabéns para ele!!

És linda miga...

UM BEIJO GRANDE*****

4:36 da tarde  
Blogger Dolfy disse...

Fiquei muito emocionada com o que escreveste sobre o teu pai! Fiquei mm com a lagriminha no canto do olho! Acho muito bonito, principalmente pq eu n tenho uma boa relacao com os meus pais (principalmente com o meu pai)! Tenho a certeza q o teu pai tem muito orgulho em ti! Ah! Acho te muito linda! :) bjoka da patricia (dolfy.blogspot.com)

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, mana.
O pai também me faz muita falta, sonho tantas vezes com ele.
Não havia necessidade de me pores cheia de lágrimas nos olhos no meu emprego, o esforço que tenho de fazer para não chorar é imensa.
Amo-te muito
Beijos grandes

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga linda do meu coração...Não vou dizer mais nada a não ser deixar-te um beijão do tamanho do mundo porque tu mereces!!!Esteja onde estiver um grande abraço pai da Cati.Fica bem!

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Gostei muito do que escreveste! Não conheço a tua dor, mas pelo que li sabes honra-la!

Beijinhos,

12:26 da tarde  
Blogger Sarapatica disse...

Oi cati.
É bom ter uma boa recordação do teu pai, de certeza que ele está a olhar por ti e com muito muito orgulho. Desde Fevereiro quando apareceu esta doença estupida ao meu pai também fiquei com muito medo de o perder. POr isso,sei que devemos viver esta vida intensamente e transmitir os nossos sentimentos sem medos, pois a qualquer momento o inesperado acontece.

Beijinhos para ti linda

6:40 da tarde  
Blogger Zana disse...

Miga!!
Acredita que chorei ao ler o teu post.
É sempre um vazio que se sente, mas acredita que ele estará sempre a olhar por ti e de certeza que ele tem muito orgulho na linda filha que teve.
Bjs para ti.

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Pai querido, és a razão do meu sucesso", não é verdade? Mereces mtas coisas boas linda Cati e teu pai estara sempre a olhar para ti. Beijos!

9:19 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

As saudades que eu tenho do meu TIO MÁRIO...está também sempre comigo!

Fiquei tão feliz quando soube que foi ele que escolheu o nome Natacha para a sua primeira filha (tua mana linda!)!! É como se ele também tivesse escolhido o nome da minha filha!

Estará sempre nos nossos corações!

Beijos

MamãMoky&Natacha

P.s.: adoro esta foto!!

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial