A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, março 26, 2006





NÃO FUI À SERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas!


Pois é não fui à Serra.... alguém deve-me querer mal, sempre que combino algo corre sempre algo mal.... 1º qdo ia, sim ia para Aveiro, a bem dita tempestade que nem a vi.... e desta vez com tudo tudo combinado... nada, o carro do pai do meu amor com 1 mês parte a jante e não pudemos ir.... AI QUE ÓDIO!!!!
Mas pronto o meu findi até nem foi mau de todo.... na sexta ficámos por Lx e fomos jantar fora com os pais dele... fomos ao entrecote... pronto comi um bife de seitan mas com um molho... enjoativo, pagaram super caro e não gostei muito... no sábado fui ao cabeleireiro o meu cabelo estava horrivel, fui arranjar as madeixas cortar o cabelo... acho que ficou giro.. é que fui a um novo pk o meu já não trabalha no cabeleireiro que ia, e não sei onde anda... o que acham?

Pois estão a ver o fundo... depois fui ao jardim da Gulbenkian passear com o meu amor...fomos dar comida aos patos e aos pombos...o meu amor parecia uma criança todo feliz!!!!


Foi um passeio óptimo!

E depois jantamos em casa dele e fomos ao cinema ver... V de Vendetta! Adorei!

Vale a pena ver!

E depois viemos para minha casa... e tivemos uma surpresa o nosso sobrinho cá em casa a dormir e a minha mana também... ou seja, ela saiu para jantar fora e como ia chegar tarde e para não sair tarde com o menino, ficaram cá!!! Ou seja, a minha mãe teve cá todos os filhotes!

E no domingo fomos passear com o Drigo!!!

Bem lindas... e depois ainda fomos passear à tarde e depois vim para casa dormir à tarde 2 h soube mesmo bem...

E pronto e amanhã já é 2ª ....


Odeio segundas!!!!!!!

Bem vou para a conversa!!!! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSssss

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola querida cati!! estas linda em loiro!! tb odeio segundas mas é a vida e tem de ser nao é? vi te no HI5!!! estas na minha lista, que fixe!!! beijos pra ti e parabens pelo quilo perdido.

11:00 da tarde  
Blogger Luna disse...

Oi linda!
Não foste para a serra, mas o teu fim de semana parece ter sido tb mto divertido, e o importante é q o aproveitaste bem :)
O teu sobrinho tá mto fofo!
Ontem tb fui ver esse filme, e tb gostei mto! Uma história mto bem imaginada!
Beijocas

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oláááá...Será que se fosses á serra te divertias tanto???Eu sei que não tem nada a ver mas,penso que o teu findi também foi altamente.Se o meu piolhito estivesse ao pé do teu Vasco fugia a sete pés...Tem um medo dos pombos que se pela todo...lol.Ora então uma semaninha muito light para ti acompanhada de muitas beijocas larocas.Ah!O cabelo ficou muito giro!Tás muito bem!E o Rodrigo também continua super fofinho.Mas,isso já eu te tinha dito né?

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Não foste à Serra mas pareçe que passaste um optimo fim de semana na mesma!! beijinhos

1:42 da tarde  
Blogger Biológica disse...

Olá Cati!!

Não foste à serra neste fim de semana, mas também te divertiste a valer. Outras oportunidades irão surgir!
Parabéns pela evolução na tua dieta! ;)

Beijitos*****

5:52 da tarde  
Blogger Sarapatica disse...

Olá. Hoje estive aqui um tempinho acompanhada do teu blog. Adorei. Pareces muito querida e lutadora. Parabéns pelos quilos que já perdeste até hoje. arabéns pelo sobrinho lindo, nota-se ele a crescer nas fotos que tens colocado. Gostava de te colocar na minha lista mas não tenho ninguém listado, tu k já és da casa podias explicar como o faço?? Jitos e continua linda

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

AChei vc no Blog da Beth e te linkei! Quando der visite meu cantinho também tá bom?
Beijos, Lara.

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial