A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, abril 25, 2006

Um dia super bem passado!

Pois é ontem passei o dia com o meu sobrinho lindo... ele é um querido porta-se super bem. Então acordei eram quase 9h com a minha mana com ele ao colo, e recebi logo um lindo sorriso logo de manhã, peguei-o ao colinho até a minha mana ir embora entretanto estava a ficar com fominha, fui-me vestir e pus-o na cadeirinha para a tia tomar o pequeno almoço... mas não foi durante muito tempo porque o sacana queria colinho, que bom!!! Peguei-o no colinho e começou logo com soninho, adormeceu pus-o na camita e depois fui preparar a sopinha e a frutinha dele... ainda deu tempo para começar o meu almoço e da minha mana... ele dormiu 45 minutos, depois acordou dei-lhe a sopinha, Meu deus cada careta!!! Não comeu assim muita sopa mas a frutinha quase toda, fomos brincar, mas ele devia estar tão cheinho que adormeceu novamente... foi para a camita e acabei o almoço, depois acordou passados 30 minutos e fomos brincar mais um pouquito... entretanto fomos à net ver a que horas a mãmã vinha para o almoço estar pronto... vinha logo, acabámos o almoço, e fomos almoçar, a mãmã viu que o menino estava super contente e vejam só que até teve ciúmes aki da tia... ele só olhava para mim... hihihi! Mas logo que viu a mãmã foi um sorriso daqueles bem grandes de saudades... entretanto a hora de almoço passou rápido rápido... fomos para o sofá ver um filme " a guerra dos mundos" ele palrou palrou até adormecer e depois a seguir foi a tia que adormeceu... e dormimos 2 h e meia... soube bem! Depois telefonei à minha mana pk estava preocupada de ele dormir assim tanto... e a minha mana disse que ele qdo tem assim companhia para a ronha ele fica tb na ronha adora!!! Depois acordámos entre mudanças de fralda sempre brincadeira, entretanto fui mais um bocadito à net e depois já estava com fominha a reclamar pela maminha, mas a mãmã chegou logo. Mamou e ainda fomos dar uma voltinha com a mãmã de carro.... super bem disposta! Sempre com os pesinhos a dar a dar! A minha mana só dizia ai que ele hj está tão bem disposto... obrigado com uma tia maravilhosa como esta!! HIHIHIHI! Mas é ele estava super bem disposto só se ria e estava todo contente, foi de estar no sossego o dia todo! É que eu aki sou super calminha e tenho muita paciência, mas digamos tb que ele é um menino de ouro! A minha mãmã foi lá ter e jantou lá... ainda teve com o neto um bom bocado e ele super bem disposto sempre!
Foi muito bom! Muito bom mesmo! Mas amanhã já é dia de voltar ao trabalho... o que vale é qe aida tenho hoje para passear com ele e brincar... e claro hj o tio Vasco vem cá ter... tb estou com tantas saudades desejosa que ele chegue!!!! Se der ainda vou fazer outra caminhada, porque estar em casa é um petisca dali e petisca daki que nem visto.... mas tenho a semana para recuperar!
Bem minhas lindas espero que gostem das novas fotos do Drigo que está lindo (as fotos não foram tiradas ontem essas ainda estão na máquina mas estas são muito recentes)!
Bom feirado
Beijos grandes

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E cada vez tá mais crecido...nota-se tão bem!!! Tá giro o puto!! beijinhos

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Opá, o meu filho está mesmo LINDO, LINDO, LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!
Estou cheia de saudades dele, ler o teu blog faz-me mal.
Beijos. Amo-te Muito!!!

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
O teu sobrinho és mt giro e nota-se k é um bebe bem disposto!
Bjs

3:18 da tarde  
Blogger Dolfy disse...

Ola, o teu drigo é lindo de morrer! Parabens tia babada! Força! bjos

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLA!
Muito fofo teu sobrinho, aparbéns.
Se quiser me linkar, vou adorar.
www. realizando.zip.net
um abraço, Lara

2:01 da manhã  
Blogger Zana disse...

Olá.
Isso é que é um tia babada. hehe
É mt giro o puto todo alegre.
Que dia mt bem passado, n te importavas de fazer isso todos os dias né?
Bjs

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial