A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, maio 02, 2006








Então como foi esse findi grande???
O meu foi bem passado apesar da grande constipaçao, dores de garganta e pinguinho no nariz!
No sábado fui tomar o pequeno almoço fora com o meu amor (que dormiu em minha casa) e com a minha querida mãe, foi muito bom, depois o Vasco foi-se embora, fui para casa arrumar e depois fui passear com a minha mãe ao cascaishopping tentar comprar uma prendinha para o filhote de uma amiga minha que nasceu... um bébé lindo por sinal... entretanto a minha irmã telefonou e fomos ter a casa dela... passei lá a tarde eu a espirrar e com dores de garganta para um lado e o meu lindo sobrinho a tossir para outro... sim ele também está doentinho! Depois eu e a minha mãe ficámos com ele enquanto a minha irmã foi jantar fora... entretanto ele adormeceu e a minha mãe foi ter com uma amiga dela e eu fiquei sozinha com o Driguinho, ele a dormir e eu a ver dança comigo! Entretanto já fui tarde para casa deitei-me tarde....
No Domingo acordámos fomos passear à procura de fatinhos para o baptizado do meu lindo sobrinho... eu é que vou ser a madrinha!!! Entretanto a minha irmã telefonou e fomos todos almoçar fora... comi muito bem...Polvo à lagareiro... muito bom mesmo! Entretanto a minha irmã quis ir ao cascaishopping e então eu disse que ficava com o Drigo em casa... pk estavamos os dois doentinhos... pois ainda brincámos um pouquitoi até ele adormecer... no meu colo! Fez uma bela soneca de 1 hora e tal.... depois acordou todo bem disposto... entre estes tempos claro telefonava ao meu amor... e no últiomo ele disse que me vinha buscar para irmos passear...
Entretanto já eram 7 e tal da noite aparece ele e como a minha mãe ia lá ficar com o Drigo pk a minha irmã ia fazer um jantar surpresa ao marido pk estão quase a fazer 3 anos de casados (3 de Maio) então decidi ir com o meu amor lindo! Fomos para a charneca fomos jantar ao Almada Forum ainda iamos ao cinema mas as sessões já tinham começado... então demos uma voltinha e fomos para casa... na segunda... estava um bocado pior ou seja nariz atacadissimo tosse... então não fomos dar assim uma volta... só à noite é que fomos (já de volta a lisboa) ao Centro comercial do Chiado... ontem estava uma noite maravilhosa... mas sentia-me ( e sinto-me) cansada, as pernas a doer, as pernas tb... não só por estar doente mas tb na fase TPM... que seca!
Hoje de volta ao trabalho, de garganta doida, nariz entupido... sem conseguir fazer o meu trabalho de jeito e porquê???? Porque faço telemarketing e estou rouca e.... tão a ver telefonemas nem pensar em os fazer.... então estou aki sem fazer rien, já arquivei uns faxes e vou agora... depois de acabar de escrever o meu post... procurar nºs de telefone! QUE SECA!!!!
E como já estive a dizer à Laurita... sinto-me um bocado mal, porque hj não vou fazer nada de jeito, e na sexta-feira vou faltar pelo menos de manhã, porque vou ao médico anestesista para ver se estou apta a fazer a cirurgia plástica ou não! Então só vou trabalhar então 2 dias mesmo! Mas não tenho a culpa que tenham ocorrido estas duas coisas numa semana!
Agora falando na consulta de sexta... estou super ansiosa... acho que até tenho andado stressada... por querer que dê tudo certo! Depois o facto de no mês passado Abril não ter perdido peso nenhum , até ter ganho 1 kilo... e saber que devia estar bem mais magra para a cirurgia e ver que este peso se mantém... mas desde que fui à primeira consulta tenho menos 3 kilos pelo menos sei que não é muito mas paciência faço o que posso...ando mesmo stressada com isso... mas se continuar pode ser que baixe né? Vamos só ver o que o médico anestesista diz... espero que a resposta seja positiva e que eu tenha uma boa noticia nesse dia... já q o ultimo mês não trouxe nada de bom... mas pronto! Sinto-me um pouco triste!
Bem minhas lindas a ver se hoje já que não tenho nada para fazer por causa da falta de voz... possa deixar comentários nos blogs, mas não prometo nada! Mas cuscar vou cuscar!
Beijos grandes

QUERIA ESTAR ASSIM!
E não assim!!!!

10 Comentários:

Blogger Biológica disse...

Olá!!

Espero que fikes boa da voz rapidamente e que a consulta de sexta corra bem! ;)

beijitos***

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vais ver que a consulta vai correr como tu desejas!! beijinhos**

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

as melhoras para ti e vais ver k td corre bem n consulta. jokas

5:30 da tarde  
Blogger JOANA disse...

Menina... "Fax fabore" de escrever menos... :P
Boa consulta, e tudo correrá pelo melhor ;)
Bjokas...

4:07 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Desejo-te as melhoras e boa sorte para a conversa com o anestesista ok?
Bjs e mta força

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá cati!

As bonekinhas ficaram mt giras, e epelas fotos k tu mostras no blog, estas mais parecida com as primeiras! Serio!

Bjs

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola querida Cati, melhoras para ti e teu sobrinho, tadinhos, que essa rotina de vida doente nao é nada fixe. Tal madrinha, tal afilhado, é o caso de o dizer.

Menina: o que é polvo a lagareiro??

Beijokas grandes e melhoras

8:07 da tarde  
Blogger Lazy cat disse...

Tem calma. As melhoras para ti e boa sorte na consulta, espero que corra tudo bem.
bjcs
Lazycat_pt

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cucu? Novidades?
Bjs

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dona Catiii...Estamos á espera de noticias...lol.Como correu a consulta?Que disse o médico?Tás melhor?E o Rodrigo?Xiii...Tanta pergunta...lol.Dá noticias,assim que puderes.Fica bem!Uma excelente semaninha light.Beijinhos fofinhos.

9:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial