A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, abril 28, 2006


Oi meninas!
Pois é com este tempo que tem estado a fazer apetece é ir à praia aproveitar o solinho... mas estou com pelos, sinto-me gorda texuga, tenho vergonha do meu corpo, tenho mamas descaidas... podia estar aki a tarde toda a fazer uma lista. Pois é meninas hj a balança não foi simpática comigo deu-me novamente 73 kilos (75kilos com +2 kilos).... desde que fui ao médico nem uma gramita sequer! Achas normal????? Já estou farta dos 73 kilos antes eram 77/76 kilos agora encalhei nisto! A minha alimentação tem sido boa... não tenho abusado em nada, nem no pão que adoro.... mas pronto pode ser que para a semana a balança dite outro nº, mas simpático! Quer dizer pensando bem, esqueçam lá isso pk semana que vem TPM o que quer dizer que não há pesagem... então reformulo... daki a 2 semanas pode ser que a balança dite um nº bem simpático 72 outra vez por favor!!!!!!!
Gritem comigo 72 72 72 72 72 kilosssssss!!!!
Pois é hoje tive que fazer o meu horário de almoço das 12:30 às 13:30 porque o meu colega que está na recepção tirou o dia então calhou para mim não só fazer este horário como também.... imaginem voçês o bom que é.... trabalhar até às 19horas.... que bom não é??? O que vale é que depois de um belo almoço com o meu amor, ali perto do corte inglês (um cafézinho/bar no jardim por trás que é lindo!!!) e uma bela salada de gão, agrião e um tomate recheado com atum no forno.... também o meu amor disse que então vinha-me buscar e ficava comigo ainda hoje.... iupiiiii! Começo mal mas bem este findi longo!
Já andei a cuscar os blogs que actualizaram e vejo que todas as meninas, ao contrário de mim :P ... eliminaram uns belos kilos, que bom fico muito contente e cheia de inveja!!!! EHEH!
Estou desejosa do encontro desta vez espero não faltar... e o sitio vai ser aonde... nos pasteis de belém! EHEH! Não!!! Ninguém ainda vez um selinho... LOIRA CADÊ O SELO DESTE ENCONTRO???
Bem minhas lindas não há mais novidades, está tudo na mesma como a lesma... eu sou a lesma!!!!!
Beijoquitas grandessssssssss

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh sua tia babada(espero k n me leves a mal xamar-te assim), tás doida!!!Vê lá se tenho de te puxar as orelhas e dar tatu!! Ai a menina.
Tás gorda a donde??? Isso tudo não passa da ansiadade que keres emagrecer.Vá toca animar.
Se não no proximo encontro levas tatuzinho.
Beijos

3:22 da tarde  
Blogger Patusca disse...

Oi cati, estive a ler o teu post sobre o extrapounds e, na verdade, é possível pôr pesos do ano passado, basta clicares na seta para trás do calendário e seleccionares a data... Depois inseres o peso e já está... Se quiseres ajuda é só dizer. Jocas

3:38 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi linda minha!!

Só passei para deixar um BEIJOOOOOOOO****

O teu sobrinho tá cada vez mais lindo ;) Sai à tia ;)

Olha, quanto aos 72, não te preocupes, logo logo chegas lá, linda!!

UM BEIJO****BOM FIM DE SEMANA PROLONGADO**

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A partir de agora vou sempre dizer que tpm não é desculpa para não nos pesarmos.Eu hoje estava no auge da tpm(acabou de me chegar o bendito...lol.)e mesmo assim enfrentei a balança.Resultado...menos 800 gramas em tpm.Achei muito bom.Por isso,sexta feira toca a saltar para cima da dita cuja...lol.Fica bem!Um fim de semana muito light para ti.Beijinhos sorridentes.

10:16 da tarde  
Blogger Sarapatica disse...

Oi cati,

72 72 72 72 , eu já gritei já fiz o que pude. Eu também não saio do mesmo sitio desde que comecei isto a sério, tu já te podes gabar de perder uns belos quilos, se chegaste até aí, podes muito mais. E tens um sobrinho lindissimo, também quero ummmmmm.

Jitos

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! É mto chato encalhar, esta semana tb encalhei e tb vou tar com TPM para a semana ... mas vamos ter esperança k tudo vai correr bem. *** bom fim de semana

9:59 da manhã  
Blogger Lazy cat disse...

Eu já voltei mas ainda não descobri qual o dia deste novo encontro... e eu queria ver se a este conseguia ir... snif...
bjcs
Lazycat_pt

10:02 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Nada de desanimar pq depressa a balança desce ok?
Bjs

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial