A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, maio 08, 2006

Oi meninas!!!!

Como foi o vosso fim de semana? O meu foi óptimo passeio com o meu Vasco, a minha mãe querida, a minha mana e o meu lindo sobrinho....
E sabem onde fui ao jardim zoológico foi muito bom adorei mesmo....

Isto foi no sábado que fui passear com o meu amor... foi muito giro... levámos uma beijoca do leão marinho pk eu tipo pita andei atrás deles para levarmos beijocas... HIHIHI!

No domingo tive com a minha linda mãe afinal era o dia dela.... apesar de serem todos os dias... eramos para ir almoçar fora mas ficámos a almoçar em casa da minha irmã... e assim foi um almoço mais saudável e em familia e sem barulho! E claro está estive com o Driguinho que está lindo... mas já está refilão... tem ginete!

E agora perguntam voçês e a consulta???? Pois a consulta... uma treta! Um médico diz uma coisa outro diz outra!!!! Ou seja, lá fui eu à consulta de anestesia, e a médica teve a ver as análises para ver que tipo de anestesia me dar... e disse que em principio ainda este mês ia ser operada. Fiquei toda contente lógico! Depois ela disse para ir à procura do médico... andei à procura e lá consegui falar com ele.... e sabem o que ele me disse????? Pois Caterina isso não quer dizer nada só quer dizer que está pronta agora tudo depende da minha agenda e de quando lhe posso fazer a cirurgia!!! OU SEJA; ANDEI EU A FAZER AS ANÁLISES PARA PODER ESPERAR ATÉ 3 ANOS... ISTO É, AS ANÁLISES SERÃO VÁLIDAS ATÉ DAKI A 3 ANOS OU IREI EU FAZE-LAS DE NOVO! ANDEI A GASTAR TEMPO E DINHEIRO PARA ISTO???? QUANDO SEREI OPERADA????? Pois pensava que tinha boas noticias hoje para vos dar como sou operada ainda este mês, mas não.... não tenho a certeza de nada!!!! :(

Agora o peso... não me pesei... tive de tpm e sim peso sempre mais... estive inchada! Por isso esta semana não há nada para ninguém!

Agora tenho de trabalhar! Que já estou atrasada no trabalho!

Beijos grandes

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já tava a ficar preocupada com a falta de noticias...lol.Ainda bem que apareceste!E eu a pensar que já trazias uma data da operação.Ora bolas...Tens que aguardar.Que se há-de fazer né?Fica bem!Boa semaninha light.Beijinhos fofinhos.

12:54 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
As fotos sao giras tb tenho algumas assim.hehe
Deixa lá ..pode ser q sejas operada mais cedo do que estásá espera.
Bjs e boa semana

2:29 da tarde  
Blogger JOANA disse...

Como tu escreves muito :P
Os leões não são gordurosos?! Dá essa impressão... lol
E vai-te habituando, pois quando estiveres prestes a fazer a operação, alguém vai-se lembrar de te pedir para repetires os exames!!!
Bjokas...

10:52 da tarde  
Blogger Sarapatica disse...

Oi Cati. Tens que ser persistente como o médico, ele tem a agenda tão ocupada que nem deu para marcar nada? Temos k insistir pois nós pagamos o serviço deles e tem que nos dar respostas concretas.Gostei da foquinha. Jitos

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai o zooooooooooooooooooooo tenho tantas saudades! qd fui lá tb recebi um beijo da foca! cheira mt a peixe mas é linda!

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial