A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, maio 22, 2006


Oi minhas lindas!

Obrigada pelos comentários deixados... obrigada mesmo, obrigada por todo o carinho! MAs continuo aki! Mas sinceramente nos últimos tempos não tenho muitas novidades continua tudo na mesma como a lesma.

Hoje vim falar do meu lindo sobrinho... que está novamente doentinho e na 6ª feira fui dormir a casa da minha irmã, porque o meu cunhado partiu um braço e foi operado, e nesse dia o Driguinho estava doente... e ela precisava do nosso apoio, então dormi eu, a minha mana e o driguinho no mesmo quarto... só que a meio da noite a mana fugiu foi dormir com a minha mãe e quem dormir agarradinho a mim foi o Drigo... o puto adora durmir juntinho! Foi muito bom, apesar de não ter dormido nada porque estava sempre com os pés a bater nas pernocas da tia e também sempre à procura da tia com a mãozinha durante a noite.... mas agora já está bem melhorzito!
De resto continua tudo na mesma... dieta e trabalho! Depois venho no final do mês, ou seja para a semana, porque não tenho tido muito tempo também, e vou ter dois dias 29 e 30 que não trabalho 2 dias de férias.

BEIJOS GRANDES e estou a visitar-vos mas não tenho muito tempo para deixar comentários mesmo, agora divido o meu tempo em telemarketing, recepção envio de faxes, etc!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que felicidade enorme chegar aqui e encontrar novidades!Fiquei tão contente.Nem imaginas...Se não quiseres,não precisas escrever mais do que isto.Vai dando noticias para sabermos que tá tudo bem linda.O Rodrigo continua lindão!Um borrachinho mesmo...Quanto á tita,fica bem!Beijinhos carinhosos.Uma excelente semaninha light para ti.

9:26 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Inda bem que voltaste a postar.
O teu sobrinho tá cada dia mais bonito.
Caraças do puto! hehe
Bjos

10:06 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida CAT, espero que o teu sobrinho ja esteja bom! as fotos ficaram fantasticas!!

Raios partam o trabalho nao é?

Beijokas

10:31 da manhã  
Blogger Dolfy disse...

Benvinda!!! Que bom que voltaste!!! :) beijos grandes! Ah! Tia e Sobrinho estao cada vez mais lindos :P

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

O miudo está mm engraçado :)

Tb ficaste mt bem na foto.

Bjs

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá lindaça.
Fiquei tão contente por ver novidades no blog,yupiiii.
Ainda bem que as coisas (parece-se a mim) já estão um nadinha melhor,kero-te vêr animada, com pensamento positivo.
O teu sobrinhos está lindoooooo, como a tia.
Estás lindaa, nesta foto que colocaste.
Aliás tu és lindaaaa, ao contrario do que dizes, ai a menina.

Beijos grandes

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

beijinho grande querida :)

5:38 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Muito obrigada pelo teu comentario de ontem ao meu post.

Na volta nao sinto dores porque nunca perdi alguém de MUITO proximo.

Beijokas!

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial