A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, maio 31, 2006

Obrigada por todas as mensagens, mails, postais... são umas queridas! Adorei todo o carinho!

Mas estou triste por uma coisita não apaguei as velas nem um bolinho tive... mais um ano sem apagar as velas... se formos fazer as contas não apago as velas à uns 3 anos o que quer dizer que ainda continuo nos 26 anos e não nos 29! HIHIHI!

Beijos e fiquem bem

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Se só contar as velas... entao ainda estou nos 11... desde k fiz 11 anos, que nca mais tive bolo nem festa.... acho que asim vai continuar por muitos muitos anos!

Espero que tenha gostado do postalinho!

Beijinhos :)

1:42 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Entao porque é q n apagaste as velas?
O bolinho pronto por um lado até q foi bom, assim nao o comeste.
Mas o importante é que os anos passam e tu ficas a mesma jovem de sempre.
Bjos grandes

10:37 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

MENINA, ja eliminaste 22 quilos = 44 bolos de aniversario, mais ou menos.

Ja viste??

vais ter ainda muito por apagar pela frente! és linda e coracao maravilhoso!

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mtos parabens!!! jnho gde e uma abraço apertado

11:19 da tarde  
Blogger Sarapatica disse...

Então parabéns atrasados. As velas não é o mais importante. E o bolo muito menos pK tem calorias. O teu sobrinho tá lindissimo. Jitos

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial