A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, maio 25, 2006

Boa Tarde!!!

Só para desabafar... estou farta, fartinha, fartota, fartona desta empresa... para além de ter um emprego de caga, ou seja de MERDA mesmo... estes vão-me pagar o ordenado por duas vezes, ou seja, pagam metade em 31 de Maio e a outra emtade a 7 de Junho.... acham normal????? Por uns miseros 500€?!!!!! Quer dizer o trabalho querem em dia mas o ordenado pagar por inteiro está por aki... sei que é poucos dias de diferença... mas quer se dizer???? Eu tenho despezas.... tenho 1 casamento este mês, tive de pagar (metade do fato do meu driguinho, porque a outra metade pago para o mês que vem, pelo ordenado já ser pouco), tenho o fato do baptizado para comprar para mim, passe, comida, net... e outras coisas!!!! Tenho mesmo que arranjar outra coisa, ou seja, outro emprego, porque afinal andam a despedir pessoal e é mesmo por contenção de custos.... só espero que não aconteça o que aconteceu há 2 anos (não estava cá eu) que não pagaram ordenado por 3 meses ou 2 ou sei lá eu!!!! Estou furibumda!!!!!
OLHA MERDA PARA ISTO TUDO ODEIO DINHEIRO!!!! Mas vivemos sei ele??? NÃO... existem demasiados chulos neste país que nos obrigam a ganhar ordenados baixos e a pagar grandes despesas, impostos, altos preços de gás, telefone, electricidade, água... essas tretas todas!!!
BEIJOS GRANDES e desculpem o desabafo

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi!! Ainda bem que voltaste gosto muito de visitar o teu blog...beijinhos

7:31 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Realmente há empresas que nao têm o minimo de respeito por quem trabalha lá.
Esquecem-se que a empresa ergue-se porque estamos lá nós a trabalhar.
N sei se eles podem fazer isso só com acordo mas informa-te e vinga-te nos gajos.
Faz queixa deles ...entre muitas mas n faz mal.
Vá lá agora acalma-te.
Bjs

1:50 da tarde  
Blogger Patusca disse...

Parabéns Cati!!! Espero que tenhas um dia muito feliz e que essa situação na empresa se resolva bem depressa... Beijocas

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns minha linda!! Aproveita bastante....beijinhos

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial