A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, junho 20, 2006



Olá minhas lindas!

Novidades não há nenhumas...
Na 4ª feira lá fui ao médico. somente menos 1 kilo... não foi bom mas tb não foi mau! Agora tenho de recuperar... ou seja voltar aos 72 kilinhos pk estou com 74 kilos... ou seja, já tinha emagrecido 3 kilos e o balanço final foi só 1 kilo... mas não vai ser nada... hei-de me conter e tratar bem de mim... vou ter ai uma novidade... um blog só para a dieta... mas não ando com tempo... mas ele já está criado... só falta escrever... mas este vai ser sempre o 1º.

No sábado o Baptizado do meu lindo fofinho amor sobrinho afilkhado tudo tudo... aki deixo algumas fotos:

A minha mana e o Rodriguinho.... estavam lindos não estavam?

A minha mana com o Driguinho e a Natacha lindos...

Eu e o Driguinho...

No jardim que era um espectáculo!!!

Eu e o meu amor Vasco... linditos até!

Bem por enquanto é tudo...

Beijos grandes e boa semana ligth

6 Comentários:

Blogger Zana disse...

Olá.
Que fotos espectaculares.
Tia babada. hehe
Parabéns pelo kilito.
Quero ver esse blog ok?
Beijinhos

3:16 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Parabéns, TIA MADRINHA!!

O batizado foi muito giro!!!

Beijos

Moky

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga.Estavam todos muito lindinhos.E ainda bem que correu tudo lindamente.Tirando a parte do Pedro...São Pedro!LOL LOL LOL.Beijinhos para todos e mais uma vez,obrigada!

5:41 da tarde  
Blogger Ana disse...

Tens uma familia linda e um sobrinho ainda mais lindo !!!

Parabéns !! Estavas muito linda na foto !!

Jinhos

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O teu namorado é mta feio! E tu tens cara de tontinha!

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial