A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, julho 05, 2006

FORÇA PORTUGAL!!!
Hoje só tenho tempo para dar um pouco mais de apoio aos nossos rapazes da selecção... espero que estejamos na final com os belos dos italianos!
Como diz a Laurita vamos comer hoje francesinhas ao jantar....
Depois venho cá pôr umas fotos da minha semanita de férias... que soube a poucooooo! Só uma amostra das féritas... o Driguinho adormecia no colinho da tia... adorou!!! Então das mamocas nem imaginam até as apalpava....
Sim sim tou de bikini a mostrar as banhas que são muitasssssss.... o que vale é que aki estão um pouco escondidas! EHEHEH
Não tenho tido muito tempo aki no trabalho para isso... pois na semana que tive de férias poucos foram os contactos que se fizeram e o trabalho atrasou-se, até hoje fiz mais contactos do que fizeram nakela semana... isto é que é trabalho!!!
Beijoquitas grandes lindas
P.s - peso não sei, mas engordar não engordei, roupa está na mesma nem mais larga nem mais apertada! Mas depois qdo tiver um tempo...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho que estás de parabéns conseguiste por biquini!! beijinhos grandes

11:08 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Ricas férias... Sabem sempre a pouco! O que vale é que ainda te sobra uns diazinhos para tirar mais tarde ;-)
Beijocas
Rute

12:18 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Que ricas férias hã?
Praia que saudades.
De biquini?
Serviu nao serviu? Entao quer dizer que era para o vestires.
Beijinhos

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Olha ela de bikini ;) O miudo esta enorme... já tem cara de rapazinho :)

Beijinhos

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial