A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, junho 21, 2006

FORÇA PORTUGAL !!!
Com este adepto espero que ganhem! EHEHEH!
BEIJOS

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

FORÇA PORTUGAL!!!!
Parece que o Rodrigo está a dizer isto.
Beijinhos

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem! Cati o teu sobrinho está cada vez mais giro!!!! E nota-se que é um bebé muito feliz ;)

Beijinhos para os dois!

11:44 da manhã  
Blogger Gio disse...

Agora um pedidinho... estou a tentar fazer uma base de dados sobre as meninas porque ando sempre à toa com nomes e datas e etc... queres deixar-me um comentario com o teu nick, o teu nome, data de nascimento, mail e mail do msn? Se não quiseres pores todas as informações estás a vontade logico... se preferires mandar por mail, usa o da Gioconda, obrigada...

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, descobri o teu cantinho por acaso.

Realmente as fotos estão uma delícia e tenho a certeza de que esse adepto faz parte do segredo do sucesso da nossa selecção ;)

*Bjokita light!

PS. vou-te linkar p passar + vezes ok?

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E não é que Portugal ganhou mesmo???Boa Drigo!!!Jinhos para os 2.Portugalllllllllll...

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que lindoooooooooooooooo!!!

8:10 da manhã  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Olá amiga do meu coração!!!

Estou de volta!! O q é bom acaba depressa... Assim foi tb comigo... Mas, olha, enquanto pudemos aproveitamos... E agora continuaremos a aproveitar porque, esta vida são dois dias, certo?

Adorei ver a foto do batizado do teu Rodriguinho!! Tavas muito bem ;) Aliás, o anfitrião tb e a tua mana igualmente!! Ora, quem é bonito/a fica sempre bonito/a em todas as situações, certo? E ele "vestido" de adepto, então nem se fala :D

Olha, obrigada por teres sido atenciosa comigo e pela tua disponibilidade, amiga! De facto pensei q ia ser desta q nos encontravamos... Mas paciencia... De certeza teremos mais oportunidades! Depois não te liguei mais porque, o tempo não ajudava e depois de encontrarmos um hotel já só nos aptecia mesmo dormir... Só fomos jantar e deitamos logo... Desculpa não ter dito mais nada, mas tb não quis incomodar... A uma próxima, aviso com mais antecedência, ok?

OBRIGADA POR TODO O TEU CARINHO E ATENÇÃO PARA COMIGO... Fico sem palavras para agradecer amiga... É mesmo muito bom ter amigos e saber q podemos contar com eles... Olha, tou muito feliz e assim espero que continue pela nossa vida fora!!

UM BEIJO GRANDE***FICA BEM***

9:58 da manhã  
Blogger Ana disse...

Está tão lindo o teu sobrinho !!
Assim Portugal tinha que ganhar mesmo !!

Jinhos

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial