A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, julho 18, 2006

Minhas amigas!!!

Pois é tem surgido ai umas meninas que pensam que o rodrigo é meu filhote... mas não eu sou TIA e MADRINHA!!! Não é que me importa-se de ter um filhote lindo como este! Para que não hajam duvidas ficam aki fotos da mamã do Driguinho, ou seja, a minha MANA LINDA....

São lindos não são?

Beijos mana linda e beijos para voçês também

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh, mana... És maluca!!! Tantas fotos. heheheh...
Adoro a da praia, eu não a tenho pois n?
Amo-te muito!
Tu és a 2ª mãe, heheheh... Afinal és a madrinha.
Beijos grandes

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!!

Ainda não tinha visos os posts anteriores, bigada!

O teu sobrinho está mm giro! eheheh

Pois é, toca a marcar o jantar das Carmelitas!

Bjs

1:57 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Atré que sao bem parecidas e o puto tb é parecido contigo.
E apesar de seres tia e madrinha, o tempo que passas com ele,qualquer dia xama-te mamã. hehe
As crianças sabem que as ama.
Beijokas pra todos

11:35 da manhã  
Blogger Tia Moky disse...

Olha a minha Natacha e o meu Rodrigo!!

Tão liiindos!!!

Beijos para vocês!!

Moky

12:46 da tarde  
Blogger emlinha disse...

Que linda msg da tua irmã !! São mto lindos !! bj

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial