A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, julho 17, 2006




Oi minhas lindas!

Pois é depois de uma 5ª feira bem acabada... sim tive com a XUXU, a RUTE e a LOIRA. A Rute e a Xuxu já conhecia e adorei estar novamente com elas... a Mafalda estive com ela a primeira vez e é exactamente como eu pensava uma MALUKA! ADOREI ADOREI ADOREI... o próximo é um jantar! E Rute afinal ouve HIHIHIHIHI??? Iupi!
Pois e 6ª feira é que foi pior... tinha ficado a dormir em Lisboa e entretanto a minha mãe liga a dizer que o pai verdadeiro dela tinha falecido e que a policia de Coimbra tinha ligado a dizer que ela teria de tratar do funeral... ou seja, levantar corpo, identificar, etc... mas o problema é que a minha mãe não o via já há 20 e tal anos, ou seja, não sabiamos o que ele tinha o que não tinha, só sabiamos onde ele morava... pois faltei ao trabalho para tratar de ir com a minha mãe... bem amigas apanhámos um calor, um stress com as histórias... olha uma treta! Quase que não tivemos de tratar de quase nada pk a sra que tomava conta dele tratou de quase tudo.. decidimos por um funeral social, porque como sabem não temos dinheiro muito menos para uma pessoa que nunca quiz saber das filhas... o que interessa é ter um funeral! Mas pronto passou passou...
Pois e este findi foi óptimo no sábado o meu amor foi ter comigo e fomos para a piscina... foi bom tivenos lá pouco tempo mas deu para relaxar um pouco e passeámos, vimos filmes, refilámos, etc! Fio um bom findi mas com muito calor!


E o Rodrigo deu o seu primeiro banho de piscina e não é que adorou depois ponho uma foto dele a tomar banhito... mas por enquanto fico só estas que foram as que tirei com o meu telélé!



Esta foi ainda no algarve!


E é tudo por hj!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esse teu filhote é realmente um espectáculo! Imagino que a banhoca lhe tenha sabido lindamente!!! E a vcs tb.

Bjokas!

2:02 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Oh! Eu realmente estranhei não te "ver" na 6ª. Mas pronto, tudo se resolveu, né?

Bem, este fds, foi piscina, sol e ainda por cima muito bem acompanhada (com os 2 homens da tua vida ;-))
Ainda bem que te gostaste.

Beijocas e até amanha

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Estou de volta e com saudades.
Tenha uma ótima semana. E boa sorte na dieta.
Beijosss

7:20 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial