A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, julho 24, 2006


Bons dias!!!

Então como estão as meninas? Prestes a entrar de férias né?! Pois é, maior parte das pessoas já entraram de férias ou estão a entrar para a semana, mas aki a je ainda trabalha esta e a próxima... estou desejosa que passe rápido rápido! Novidades perguntam voçês.... por enquanto nenhumas mesmo... mais lá para setembro quem sabe... ou ainda em Agosto quem sabe?! Pois em termos de dieta vai tudo a correr normal acho eu! Não me tenho pesado... mas a roupa continua igual... o que indica que nem emagreci nem engordei, mantive! EHEH! O que já não é mau, porque tenho feito algumas asneiras... mas é verão!
E meninas como foi o vosso findi? O meu lá foi, sábado passei-o com a minha mamã andámos às compras lá para casa... nos saldos... fiz a minha ultima compra, esse vestido que estou a vestir, agora fechou a loja, só para coisitas de inverno mesmo! E depois ao final da tarde fui ter com o meu amor à charneca da caparica, fomos jantar fora, namoramos, etc... e no domingo a minha mãe também foi lá ter comer uma sardinhada, estava assim assim, as sardinhas n eram lá muito boas, mas comeram-se, depois ainda no Domingo à noite fomos visitar a minha mana e o Driguinho que está lindão, grande e gordo! A cada dia cresce mais, ah é verdade e JÁ ESTÁ A COMEÇAR A GATINHAR, mas ainda não sabe muito bem como fazer, ou seja, põe-se de mãos do chão e bicos de pés, ou seja não põe os joelhos no chão, e como cansa mais chafurda depois a cara no chão e empurra com os pés, mas ele lá consegue gatinhar de uma maneira estranha! HIHIHI! Depois ponho mais fotos dele! Tenho esta de ele a dormir TODO ABERTO, é mesmo assim....
E esta de ele na brincadeira todo despenteado! Tá lindo!
E é tudo por hoje... tenho vos ido visitar mas têm andado preguiçosas ng quase actualiza.....
BEIJOS GRANDES LINDAS

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Opá, o meu filho é mesmo lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,...
Estou APAIXONADA por ele!!! E o pai já sabe que existe outro homem na minha vida, hehehehe...
Beijos, Amo-te muito

3:39 da tarde  
Blogger Su. disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:05 da tarde  
Blogger Su. disse...

Oi linda... bateu saudades e passei para vos ver, ja sei q este canto esta sempre recheado de vcs!!!
:)

Beijão bem grande!

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Tas linda nas fotos!!!

Beijinhos e força na dieta! para quem ja perdeu 20kg... tu consegues estes ultimos!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tás sempre a tirar fotos a ti própria. És muita chata! Pq é q não fotografas antes o teu cú!!!

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi, o teu vestido parece muito bonito, tiveste bom gosto!!! beijinhos e bom fim de semana

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OI!
Como vc tá?
Faz tempo que não venho a sua casinha, desculpa tá? Mais é que voltei a trabalhar e as coisas apertaram, mais tentarei te visitar pelo menos 1 vez por semana tá bom?
Visite minha casinha nova. Mudou de www.realizando.zip.net para http://conseguiremos.blogspot.com/
Bom final de semana.
Beijos, Lara.

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OI...OI...OI...Desejo-te uma excelente semaninha light.Beijinhos coloridos.

8:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial