A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, agosto 15, 2006

Oi minhas lindas!!!!

Tenho uma grande novidade para contar.... hoje as minhas "férias de praia" acabaram e porquê prguntam voçês?????

Pois é hoje entre as 17h e as 18h vou dar entrada no hospital Egas Moniz... e porquê perguntam voçês??????

Pois.... um dos meus sonhos irá se ralizar amanhã, nunca pensei que fosse tão cedo .... Vou fazer a MAMOPLASTIA REDUTORA... sim vou ficar com maminhas pequeninas... ou seja, da próxima vez que houver um encontro já vou com as maminhas normais! EHEHEH!
Sim estou um pouco nervosa... ou seja, muito nervosa mesmo... mas vai ser pelo bem e vou fazer uma coisa que sempre quiz... espero que corra tudo bem!!!! Bem os médicos que me vão operar são uns borrachos por isso espero que também sejam bons no que fazem... agora vou poder comprar uns sutiens todos lindos lindos... uma coisa que nunca usei... eheh! Vou ficar toda sexy... espero eu!
Em termos de peso acho que esá tudo na mesma... não me tenho pesado sou sincera... mas a roupa continua igual! E ainda bem porque a alimentação não tem sido muito boa... algumas asneiras! HIHIHI! Mas agora na recuperação da operação pode ser que emagreça! EHEHEH!
Bem minhas lindas rezem por mim e para que tudo corra bem!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que bom, desejo-te a maior das sortes e que corra tudo bem...beijinhos e venham os resultados!!

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito Boa Sorte! é tudo o que eu desejo patra a tua operação! Vai ser um sucesso!
mil Beijinhos

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito Boa Sorte! é tudo o que eu desejo patra a tua operação! Vai ser um sucesso!
mil Beijinhos

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou de regresso e já soube da boa nova...Espero que tenha corrido,esteja a correr ou que vá correr tudo muito bem.Tu mereces realizar esse teu sonho porque és uma menina 5 estrelas!!!Depois vem cá contar-nos tudo ok linda?Fica bem!Beijocas larocas.

3:58 da tarde  
Blogger KL disse...

Olá linda! Acalma-te, vai tudo correr bem!:) Vais ficar toda jeitosa agora com mamocas novas, eheehehe... depois quando puderes conta-nos as novidades!;) Um beijinho...

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá linda,

passei p deixar um beijo e desejar muit sorte para a operaçao e ke tenhas uma boa recuperaçao.

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial