A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, agosto 04, 2006


Pois é,

Mas não se sabe se venho durante as férias deixar aki algumas novidades.... quem sabe?!! Eu??? Não ainda não!

Beijos grandes e até já

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amiga linda,

BOASSSSSSSSS FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

E vamos nós finalmente de ferias.

Beijos grandes do tamanho do mundo

P.S. - És uma SUPER AMIGA,Chuac

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLaaaaaaaaaaaa!

Vou de ferias e kd volto... este blog lindo!!!

E poucas visitantes? poucas, mas boas e fieis!!!

eheheh

Jokas

11:57 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Eu a voltar e tu a partir.
Diverte-te nas ferias e aproveita-as bem-
O cantinho tá mais bonito e simpático.
Beijokas

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial