A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Olá amigas!!!

Pois é aqui estou eu a escrever do meu trabalho... sim já voltei infelizmente, este tempo que tive de "férias" parece que não deu para descansar, nas duas primeiras semanas depois da operação o sono não era lá muito agradável, dores nas costas, de cabeça e nas próprias mamocas! Também se infectou um ponto depois de tirar os pontos externos... saia um pus verdete, e ontem com o calor tb saiu um bocado! O meu amor teve a tratar dele sempre, de manhã e de noite punha betadine e compressas! Ele foi um amor na semana que fui para a charneca teve a tratar de mim... apesar de me chamar chata, molengas e tudo... mas não é que estava mesmo molengas deve ter sido da anestesia porque agora já não sinto-me tanto assim, já estou um pouco mais activa... um pouco mais! Obrigada meu amor por estares sempre ao meu lado DEVIAS ESTAR MAIS VEZES MAS PRONTO FOGES SEMPRE PARA A CHARNECA!!! Snif snif!AMO-TE MUITO e estarei sempre ao teu lado!
Ai amigas este calor está a dar cabo de mim... hoje dormi super mal, doia-me as cicatrizes porque devia transpirar e então tive um sono agitado... vê-se pela minha cara de monga cheia de olheiras e cansaço! Estou desejosa que venha o frio sempre podemos-nos resguardar um pouco se está mais frio pomos mais uma camisola um cachecol, enquanto que no verão não podemos-nos descascar mais... ai frio vem rápido... para além disso já comprei uma roupita para o tempo mais fresco, por acaso foi a minha mãmã que me ofereceu, é linda! Mas ainda não posso usar pk está muito calor! Ah obrigada mamã também pelo teu carinho todo na semana que ficámos a s 2 em casa com o Driguinho!
Foram todos super carinhosos comigo, fui tratada como uma princesa!
Novidades não há nenhumas... nestes dias devo ter engordado um pouquito porque tenho comigo de tudo um pouco. Por causa da minha anemia tenho de comer muita carne... coisa que já não fazia há uns mesitos... mas não sei se estou mais gorda ou se agora que não tenho mamas tão grandes vejo mais a banha da barriga (inclino-me mais para esta), mas como hei-de saber se não me tenho pesado... mas tenho medo de ter uma supresa desagradável, mas agora que entrei a trabalhar entro também nos eixos... a minha alimentação já está melhor, também não tenho tanto tempo livre para pensar em comer! EHEH!
Ah é verdade se alguém souber de algum emprego sem ser telemarketing digam-me pk estou fartinha disto e como pelos vistos não vou mudar de funções nunca aki nesta empresa, pelo que soube, para quê então me manter aqui! Sinto-me a emburrecer, achoq ue tenho capacidades para mais... mas pronto... sei que em parte é minha culpa porque também pouco falo com as pessoas aki na empresa, limito-me a fazer o meu trabalho, apesar de nesta semana estar bem mais lenta... apesar do trabalho também não ser muito sei que poderia fazer mais e estar mais activa mas pronto... esta semana já entrei mal e infeliz para aqui depois de tudo o que me contaram. Mas espero que esta situação altere-se brevemente!
Agora perguntam voçês? E o peito como te sentes? Querem saber como me sinto... na mesma exactamente na mesma... acho que também é por andar assim meio triste e não ver as coisas boas ao meu lado... mas haverá????
Bem lindinhas espero que este post não esteja complicado, é que vou escrevendo enquanto me vou lembrando....
Beijoquitas
P.S - já vi que muitas meninas estão umas magricelas.... parabéns!

5 Comentários:

Blogger Dolfy disse...

Ola linda!
Q bom q já tas no activo, é sinal de melhoras :)
Pena q estejas um cadinho desmotivada!
Força linda! Entao lutaste tanto pela operação e agora tas tristinha? Pensa q linda q estás! Afinal concretizaste um sonho certo??
Bola para a frente! Força!!!
Beijokas grandes!!!

5:33 da tarde  
Blogger Dani disse...

Espero que você se recupere rapidinho e possa desfilar por aí com o seu amor exibindo sua nova imagem....
E espero tambem que o seu altral melhore. Bola pra cima, amiga!!!
Beijos, Gabi

2:16 da tarde  
Blogger emlinha disse...

Olá! Eu fez agora um ano que tb fiz a mamoplastia, e digo-te, nao me arrependo de nada ! Tiraram-me 800 gramas..... vais sentir-te mtttoooooo mais leve. Vai dando noticias tá. bj

3:00 da tarde  
Blogger Laurita Catita disse...

Eles não sabem que o sonho...É uma constante da vida...E sempre que um homem sonha...O mundo pula e avança...Como bola colorida...Nas mãos de uma criança!!!Os sonhos fazem parte da nossa vida.Tu tiveste a felicidade de concretizar um sonho!Aproveita-o bem.Pode não ser agora mas logo,logo vais saber saboreá-lo...Não te quero ver tão desanimadita,ok?Pensamento positivo!Fica bem.Bom fim de semana light.Beijinhos catitas.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Deves estar uma boazona, isso s!!
Ainda passou pc tmp da operação, por isso tb n deves ver grandes resultados. Mas qd estiver td cicatrizado vais ver q valeu a pena.

Já agora, uma curiosidade: sabes qtas gramas tiraram? Confesso q me faz alguma confusão falar em grs, mas é uma curiosidade "parva". :S

Espero q estejas bem da anemia. Ah, qual é o teu tipo de sangue? Até pode ser q essa mudança tenha te ajudado no emagrecimento...

Beijocas e vai dando notícias!

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial