A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Novidades da Cati

Olá! Eu sou a Moky amiga da Cati!

Acabei de receber uma mensagem da nossa amiga!!!

"A operação correu bem apesar de ter tido hemorragia e fazer uma transfusão de sangue, mas estou benzito com algumas dores e tal e cheia de fome e sede, o que vai ser bom para a dieta!"

Estou muito feliz por ela e tenho a certeza que vocês também!

Querida Cati do meu coração, desejo-te uma boa recuperação e rápida!!

Vê se voltas rápido e trazes o SOL contigo!!

As melhoras!

Beijos para ti e para as tuas amigas!

Moky, Natacha e Curva

P.s.:a menasgem tinha uma foto mas na casa não há bluetooth.

P.s.2:o Sílvio, a Marta, Caco e Sara estão a mandar muitos beijinhos!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fico contente que tenha corrido tudo bem!! beijinhos

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OI...OI...OI...Fico super contente por saber que correu tudo bem.Eu já sabia né???LOL LOL LOL...Como gosto muito de ti tinha que saber logo na altura...Coisas de "mães".Espero em breve vir aqui e ter noticias escritas pela própria.A Tia Moky foi uma krida em nos vir dar as boas novas.Um beijinho para ti,outro para a Moky e outro ainda para a "N" e claro para o borrachinho do "R".

1:58 da tarde  
Blogger Anabela disse...

olá. manda um beijinho à cati e os desejos de rápida e boa recuperação. anabela

3:03 da tarde  
Blogger Cousas Giras disse...

Cati, espero que tudo te corra pelo melhor, e desejo de rápidas melhoras!! Beijinhos

Paula

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, meninas/os.
Eu sou a irmã da Cati, como não percebo nada de blogs, ficam aqui novidades da minha irmã:
Ela está bem.
Foi hoje, 2ª feira, para casa. Já consegue movimentar, à vontade, um braço, o outro ainda não.
Não tarda, ela aparece por aqui com novidades.
Beijinhos e fiquem bem.

2:46 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Miga do coração
Espero ver-te rapidamente, de boa saúde e com as MAMAS PEQUENAS ;-)
Beijocas
Rute

11:15 da manhã  
Blogger KL disse...

olaaa linda! Ainda bem que correu tudo bem... vais ficar a 100% não tarda... e depois queremos saber novidades tuas por ti mesmo ta?? Um beijinho...

10:15 da tarde  
Blogger Dolfy disse...

Oi linda!! Q bom q correu tudo bem! Fico muito contente por saber q um dos teus sonhos esta concretizado!!
Força linda! E queremos novidades!
beijokas grandes!

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial