A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, agosto 24, 2006


OLÁ!!!!

Pois é meninas estou de volta aki.... passada 1 semana e 1 dia da minha cirurgia!
Pois minhas lindas a cirurgia como sabem correu bem, apesar de ter tido uma hemorragia e ter levado uma transfusão e estar anémica.... mas tudo isto espero que para o bem.
Então perguntam voçês???? Lá entrei eu na 3ª feira o meu amor e a minha querida tia Célita foram comigo, ficaram lá até às 20.30 da noite. Ficámos na conversa, apesar de estar bem disposta estava super nervosa. Qdo se foram embora fui para o meu quarto, que tinha lá 2 senhoras de mais idade super queridas mas... Meu deus como ressonavam, e eu com o meu sono leve não dormi nada a noite, entretanto eram 7 da manhã de 4º feira dia 6 de Agosto foram-me levantar, tomei um banho de betadine e depois tive de vestir umas meias horriveis e uma bata, deitei-me na cama e levaram-me às 7 e meia para baixo ou seja, para o bloco operatório ainda lá esperei até ás 8 e tal, qdo chegou um enfermeiro de nome Luis que era o que me ia picar e preparar, era um querido ( nisso meninas tive sorte que eram todos um espectáculo), teve na conversa entretanto chegou Toni, o médico meu amigo que começou a desenhar as minhas mamocas qdo estava tudo quase pronto chegou o médico o Dr. Carlos Noronha o que me operou (estavam lá uns tantos médicos e enfermeiros mas com os nervos á flor da pele nem me lembro de metade), entretanto o Enf. Luis disse vai sentir uma picada e puffff..... acordei mal disposta, vomitei, com frio, a tremer, a cerrar os dentes, com uma sensação horrivel... chorei não me deixavam, só diziam está tudo bem, correu tudo bem não chore, o pior já passou, estive cerca de 1 hora com a pior sensação do mundo, 1º era o frio e depois o calor e a sede, não me podiam dar de beber, horrivel.... despi-me toda só com o lençol na piriquita (EHEH). A operação foi desde as 9:45 às 13:15. Estive no recobro até às 4:30 e foi horrivel.... depois recebi alta e fui para o quarto, quando subi estava a lucina (mãe do vasco) foi comigo para o quarto e pouco tempo depois apareceu o meu amor... o calor era tanto que a sorte foi eles lá estarem para me abanarem, para me refrescar, mas a sensação de sede era ainda maior (não podia beber água só passadas 7 horas), apareceu também a minha tia, que sabia de tudo através de um médico amigo dela. A minha mãmã estava a caminho pk obriguei-a a ir passar uns dias de férias, ela chegou já no fim da visita mas ainda a vi... claro sempre a choramingar! E assim foi o meu 1º dia!
Oh eu no hospital... ai que cara!!!!
Pois estive no hospital durante 5 dias, e nesses dias a minha mãmã lá estava sempre há hora do almoço e ficava até ao jantar, sempre com miminhos, tadinha muito ela aturou.... porque fiz birra e não quiz vir para casa 2 dias depois da cirurgia, pois tinha de vir para casa cheia de dores e com os meus bobis (drenos) e não me apeteceu, fiquei lá o findi, e acho que foi o que fiz de melhor. As dores foram algumas mas sabem o que me doeu mais, as costas e a mão onde tinha o soro e onde introduziam os medicamentos, nunca senti uma dor tão forte, o que vale é que de tanto me queixar e de tanto chorar de dores eles lá tiraram as agulhas.... mas as dores de costas ainda continuam porque a posição de dormir é sempre a mesma, apesar de já conseguir me por um pouquito de lado, mas hoje tenho um torcicolo....que raio! Nos 1ºs dias só dizia se eu soubesse que ia ser assim nunca me tinha metido nisto... e refilei com todos de me deixarem fazer esta loucura... agora ja não penso tanto assim mas... as mamocas ainda estão muito feias e sinto-me triste por causa disso, já chorei baba e ranho.... mas vou seguir os conselhos de todos e dar tempo ao tempo.... mas a diferença é enorme! Ainda não tenho muitas fotos pk não tirei mas tenho aki uma pequena montagem não sei se se vê lá muito bem... mas.... dá para ver alguma coisa!!!!
Agora o próximo passo é corrigir a postura.... apesar e já estar bem mais direita e claro está perder a barriga sim agora que não tenho muito peito vejo a minha banhita da barriga.... não sei se hei-de fazer umas massagens, ginásio vou começar lá para outubro, pk agora tão cedo não posso!
Bem obrigada a todas pelo carinho, adorei todas as mensagens de apoio pk digo-vos é preciso muita coragem!
Bem minhas lindas demorei um poucoa escrever e espero qu não esteja lá muito confuso mas é que queria despachar-me pk já começaram algumas picadas no meiodas mamocas... é deestar a mexer muito os braços! Mas dá para ter uma ideia....
Fiquem bem e obrigada por tudo lindas!

14 Comentários:

Blogger Larissa disse...

OI Amiga.
Vim te desejar uma ótima sexta-feira E Uma ótima recuperação.
Quando emagrecer tudo o q desejo tenho muita vontade de reduzir os seios e fazer lipo...
Beijos, Lara.

5:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Linda Linda Linda

Valeu mesmo a pena o tempo de espera, a ansiedade e até mesmo as dores pos-operatorio!

Estas linda!!!

Força na recuperação, o pior (e tb o melhor) já esta feito!

Beijocas

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Beleza a quantas obrigas!!!Mas,vais ver que no fim o resultado vai ser excelente.Tenho a certeza...E já se nota bem a diferença nas fotos.Aí quando o Rodrigo der conta!Que faltam mamocas á tia Cati...E tavas mesmo com carinha de hospital na foto.Mas,linda como sempre!Desejo-te uma rápida recuperação e que logo,logo voltes ao activo.Sempre que puderes vai dando noticias,ok linda?Beijinhos carinhosos.

4:34 da tarde  
Blogger Patusca disse...

Que diferença, Cati! Pode ter custado muito e podes achar que as tuas mamocas ainda estão feias, mas como te disse, assim que desincharem totalmente vais ver que ficam com melhor aspecto... Espero daqui por uns tempos poder estar eu a fazer o relato da minha redução... Beijocas!

1:55 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

Amiga! Boa recuperação!!

Tadinha, sofreste tanto! Mas está a passar!

Vai por mim, a dor é algo que uma pessoa esquece! Eu tive imensas dores por causa da cesariana! Sei que doeu, mas não me lembro o quanto doeu! É assim, é o milagre do tempo que passa...

Achei um piadão ao nomne do teu médico!!! Não sabia que tinha ssido o meu pai a operar-te...olha que ele é engenheiro civil...ahahahahah

Tudo de bom amiga!

Beijos

Moky

2:30 da tarde  
Blogger amlm disse...

Olá!
Sou a andreia e vim visitar o teu blog a partir do blog de outra menina.
So queria dizer-te que te admiro muito e que é preciso muita coragem para tomar esta decisão. Mas acho que fizeste muito bem, espero que tudo corra bem e que gostes muito dos resultados.
Parabéns
beijinhos

12:34 da manhã  
Blogger Dolfy disse...

Ola linda! Tas de Parabens pela coragem e pela força e a vontade de conseguir alcançar os teus sonhos :)
É certo q foi dolorosa e ainda é, mas agora ja tá nao ha nada a fazer a nao ser bola para a frente e pensamento positivo, vai correr tudo bem!!!
E de facto tas linda e nota-se uma diferença enorme :)
As melhoras!
beijokas grandes!!!

10:34 da manhã  
Blogger KL disse...

Olá linda!! De facto foi preciso muita coragem... e tu tiveste! As dores devem ser complicadas mas vais ver que daqui a algum tempo estás com as (.)(.) com que sempre quiseste e já nem te lembras das dores, ehehe. Estás linda e já se nota diferença!! Beijinhus e boa recuperação!

12:07 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Primeiro quero-te felicitar por teres ganho tanta coragem para te submeteres a uma cirurgia desse calibre. És uma valente, pois passaste por muito e ainda estás a passar.
Depois dizes que nao é muita diferença???
Bolas!!Nada a ver!!!
Vê-se muita mesmo muita diferença!!!
Estão bem mais direitinhas e mais pequenas!!
O facto delas ainda te parecerem feias é porque ainda estao em recuperação e ainda estao doridas.
Tens de ter paciência e dar tempo.
Mas daqui a uns meses já nem te vais lembrar desta fase pós cirurgia e vais andar toda contente!!
Inda bem por ter corrido tudo pelo melhor e a equipa que te assistiu tb contribuiu para isso.
Beijinhos e boa recuperação tá?

3:16 da tarde  
Blogger Ana V. disse...

Ai, ai. Eu se tivesse dinheiro punha era mais mamas. snif

4:24 da tarde  
Blogger SoniaMagrinha disse...

Oi miga linda!!!!

Tás melhor que nunca, amiga!! Muito bem mesmo!!!!! Ainda bem que finalmente conseguiste uma das coisas que mais querias!!! Tenho a certeza q a tua auto-estima subiu para 200%!! Fico muito contente q, apesar de algumas complicações tudo tenha acabado bem!! Não podia ter melhor notícia depois das minha férias!!

Espero que continues bem e estejas bem!!

UM BEIJO MUITO GRANDE*****

10:21 da manhã  
Blogger Gio disse...

Umas tiram e outras põe... desejo que esteja a correr tudo mt bem, eu espero para o ano ir "pôr"....

4:01 da tarde  
Blogger Ana disse...

Amiga que tenhas uma óptima recuperação e que corra tudo muito bem querida !!

Um jinho enorme

12:18 da tarde  
Blogger Su. disse...

:) lindaaa...
e eu q sei da tua luta, espero q recuperes logo logo e que continues linda!

bj no coração.

FORÇA!

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial